7/31/2012

Cuidados com o cabelo



  oi oi  meninas então hoje vim aqui dar umas diquinhas de cuidados com o cabelo


- vou começar com um crime que eu sei que muitas de voceis estão cometendo

"lavar o cabelo com água quente"
é eu sei inverno muitos lugares está muito frio e falta coragem pra tomar banho com água fria néh?
então lave com água morna pelo aumenos o último enxágue com aguá fria.


porque a aguá quente desidrata os fios ,resseca, provoca descamação no couro cabelo , causa muito frizz.


nunca durma com os cabelos molhados pq além de causar fungos e bactéras no couro cabeludo deixa os cabelos fracos e quebradiços.

- se vc é fã de uma chapinha e secador como eu não esqueça nunca de usar o protetor térmico antes do secador e da chapinha pq o calor deixa os cabelos fracos e quebradiços.


- hidrate muito bem os cabelos principalmente a ponta pra evitar as pontas dulplas e o terror de ter que cortar o cabelo. novamente se vc é fã de secador e chapinha como eu dobre esses cuidados com a ponta dos cabelos pq o calor exessivo acelera o aparecimento de pontas duplas, então muita hidratação e reparador de pontas sempre sempre.


- sempre que for lavar o cabelo massageie bem o couro cabeludo pq isso ativa aciculação e acelera o crescimento.


-nunca pentei os cabelos com pentes finos pq aumenta a quebra der preferência a os de dentes largos e de madeira.


bem meninas é isso são poucas as diquinhas mas se vc fazer isso tenho certeza que seu cabelo vai mudar muitoooo pra melhor logico é isso super beijinhos cor de rosa até o proximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)