7/23/2012



Oi oi meninas!  finalmente voltei com o blog demorou mas voltei !
só pra relembrar meu nome é Deysiane e eu tenho 14 anos.

então o post de hoje vai ser bem curtinho só pra voltar mesmo com o blog .
como voceis podem ver ele está bem simples mas com um tempo melhora :)
 logo logo comprinhas, resenhas  e muito mais .
mas antes quero convidar voceis que estão lendo a voltar mais vezes,
 deixar seu comentario. vou ficar super feliz e pode ter certeza que será retribuido(a) e mim sigam please!

Então vou postar o look do sabado no shopping ,desde jah desculpa pela imagem 
minha camera não é uma das melhores e tb jah era de noite e são poucas pq tirei na hora de ir embora jah
é isso beijinhosss e ate o próximo post.








6 comentários :

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)