8/23/2012

Dicas simples mas fazem toda a diferença

Oie meninas demorei pra postar né?
desde terça-feira e cadê o post menina?
Ai meninas  eu mim desorganizei d+ está semana este é o motivo. 

Então hoje vou compartilhar diquinhas simples mas que faz toda diferença.

Dica 1

Limpar bem a pele antes do make. Lavar direitinho a pele, tonificar, hidratar.
Pq se não os poros ficam dilatados a make não dura então limpar a pele antes do make faz toda diferença. 
E logico a pele vai agradecer muito agora e futuramente.

Eu super recomendo está linha da capricho eu já testei outras marcas mas esta é minha favorita se quiserem eu faço um post falando.

Dica 2

Sempre que for usar a base ou seja fazer um make. É legal passar um minimizador de poros  antes a pele fica muito mais perfeitinha a base fica mas uniforme.

Pode usar um primer também a make vai durar o dia inteirinho e a pele vai ficar diva!


Dica 3

Sabe quando a gente se olha no espelho o corretivo sumio e láh vem  as olheiras denovo ai resolvemos retocar?



Então muito cuidado  pq retocar corretivo pode destruir o make o certo a fazer é tirar com cuidado um pouco do exersso com um lencinho umidecido.


Se não fica muito produto, a pele fica com um aspecto feio não é nada legal e alguns corretivos craquelam quando são retocados depois de seco.

então se for retorar tira um pouco do exersso com o lencinho antes tá falo isso por experiência própria


Dica 3 

 Então quem nunca pintou as unhas e no outro dia ela já estava descascando? ai dá muita raiva né? eu particularmente ODEIO unhas descascando acho muitoooo feio mesmo!



Então o que faz elas durarem é...

Após ter feito tudo como costume a dica é  lixar bem, passa base antes do esmalte, extra brilho após o esmalte e com o palitinho com algodão e acetona passar nas pontas das unhas e lógico evitar de ficar com as unha na água por muito tempoSó isso acredite dura mais. 


Tá ai a prova minhas unhas da semana acredite eu pintei domingo e até hoje não descascou e eu não retoquei nenhuma vez!

dica 4  :

Sabe aquelas pontinhas chatas que insiste em aparecer pra nos fazer ter que cortar o cabelo? sim as pontas dulplas.




Então para evita-lás tente não deixar os cabelos em contato com coisas quentes (banho quente, chapinha, baby liss , secador etc...)

E hidrate muito bem as pontas dos cabelos e use bastante reparador de pontas. isso fará elas demorarem de aparecer. 

Caso vc não consiga ficar sem chapinha , secador e etc. dobre os cuidados baby.

Bem meninas é isso mil desculpas pela demora amanhã farei um post falando de uns produtinhos que comprei é uma tag bem legal.

Espero que tenham gostado do post mim digam se ele ficou cansativo assim eu falo menos na próxima vez  beijinhos até logo.



6 comentários :

  1. Adorei a dica flor...

    Seguindo, retribui??

    bjo

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e retribuo sim já estou indo lá no seu blog. bjs

      Excluir
  2. Amei muito as dicas, super úteis. Eu também amo aquela linha da capricho para limpar o rosto! Tenho o sabonete e os lenços *-*
    Da clinique eu gosto do sabonete liquido para peles oleosas, realmente resolve bastante, se sua pele for oleosa, te recomendo suuper, vende na internet tem várias lojinhas porai :)
    Beijinhos sz
    http://estiloparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. vou testar o sabonete da clinique deve ser ótimo! :)

      Excluir
  3. A linha da capricho eu vou testar concerteza, adorei suas dicas, principalmente a das unhas, tb odeio unhas descancando... ninguem merece.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. a linha da capricho é realmente muito boa se sua pele for oleosa se joga pq realmente os produtos são ótimos eu adoro!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)