8/08/2012

Vintage ou retrô?

Oi oi meninas bem hoje vim falar do "VINTAGE E RETRÔ".



A moda vintage e retrô tem estado muito em alta nos últimos tempos.
e fala serio todas nós temos um lado retrô.
Quem não acha super lindo aquele estilo de bonequinha de luxo? tanto na make como no vestiário.




Eu amo makes retrô acho lindo o vestiário também mas eu amo mesmo as makes apesar de eu achar que a moda precisa de algo novo diferente de tudo sabe? 

Mas algum momento vocês pararam pra pensar o que é mesmo vintage e retrô? muita gente confunde uma coisa com outra apesar dos dois tem a ver com o passado!



segundo a pesquisas que andei fazendo vintage são coisas antigas de pelo aumenos 20 atráz e retrô é algo novo mas como inspiração nas coisas antigas ou seja o retrô é algo novo inpirado no vintage.  
então pra quem confundia ou não sabia está ai a resposta!

                                          a taylor é uma diva que deixa bem claro sua paixão pelo vintage


com tudo jáh esclarecido deixo a dica que dois filmes meio que retrô que eu gosto muito 

                                                    o tão conhecido Bonequinha de luxo



e o Ritmo  


já aqui no ritmo do retrô rsss vou fechar aqui falando da linha da capricho vintage genteee eu estou surtando com essa linha da uma olhadinha ai eu quero TUDOOO .

bem meninas é isso espero que tenham gostado comentem mim sigam ook beijinhos e até o próximo post.



6 comentários :

  1. Sou loooouca pra ter essa coleção nova da boticário by CAPRICHO. Acho linda demais! Amo o filme bonequinha de luxo, sempre que passa no telecine cult, eu grudo na telinha xD
    Acho o estilo vintage bem legal para moças delicadas, com jeitinho meigo.
    Você poderia fazer uma postagem sobre make neon? Não achei nenhum blog que falasse de um jeito legal, e pelo visto você escreve super bem! Amei!

    Beijo, Nia.

    annalimazzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou do post!
      vou fazer sim o post da make neon.
      o neon vai estar super em alta agora
      na primavera verão vai ser super legal falar sobre isso! beijos :)

      Excluir
  2. Oi flor é Jussara do face, to seguindo seu blog segue o meu?
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo *-*
    ain amei o post *-*
    Gente eu acho muito lindo esse estilo, toda meiga

    amei teu blog

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)