9/01/2012

Resenha de produtinhos.

Oi oi girls então hoje vim fazer uma resenha de produtinhos da avon que eu comprei confesso que mim surpreendi com alguns mas vou tentar não falar muito pro post não ficar longo então vamos lá.
==============================================

Começando pelo baton "rosa chiclete" da nova coleção color treend



Gente tá ai uma coisa que eu mim surpreendir muito.

Ele tem uma cor linda é um rosa super vivo durou bastante e eu achei que ele hidratou bem lábios .




Confesso que eu não esperava tanto pelo fato dele ser super baratinho e por já ter comprado outros batons da color treend e mim decepcionado um pouco por alguns motivos. 


Então super aprovei comprei pelo catálogo da avon acho que paguei  em torno de R$ 5,99.

==============================================
Comprei também o lápiz na cor azul .



Gente ele é um azul turqueza LINDO super macio a cor super viva o único defeito dele é que não dura muito :(  a mas ai é só retocar né? 
esse fato não tirou meu encanto por ele que estará super em alta no verão então está aprovado.

Mas enfim paguei nele também no cátalogo da avon R$ 5,60.

==============================================

Comprei também o batom tutti-frutti da linha pop love color treed

Gente eu confesso que não comprei pela cor e sim pela embalagem, eu não tinha nenhum batom com a embalagem rosa então...



Ele é meio que um rosinha metálico com uns brilhinhos dourados .

Ele não dura tanto mas tem um cheiro e gosto que chiclete de tutti-frutti que nossa!

Talvéz seja por isso que não durou porque eu fico comendo o batom a loka né? kk brinks mas falando sério mesmo ele não dura muito tempo.

ai mas o cheiro e gosto vale a pena ha ha paguei nele R$ 5,50 ou foi R$ 5,99 super baratinho também.  

Swot dos produtinhos ignorem a qualidade das imagens minha câmera não é muito boa .


==============================================
gente eu tenho mas produtos pra fazer resenha mas farei em outro post porque o post já tá longo e cansa né?

Aaaa meninas eu vou pra festa de 15 anos de uma amiga e eu estava pensando em gravar o tutorial da make pra vocêis o que vocêis acham respondam nos comentário tá. 

beijinhos e até o próximo post .

3 comentários :

  1. Grava sim o tutorial de make, na minha ultima compra da AVON comrpei ese rosa chiclete,to louca p testar
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos bjuxx e lindo blog

    http://girls-poisons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estou te seguindo, segue de volta bjuxx

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)