9/21/2012

Resenha batom Elke e clareador de olheiras Capricho.

Oi oi meninas hoje vim fazer resenha de 2 coisinhas .

Mas antes de começar mim desculpem pela ausência essa semana mas é pq estou fazendo provas entregando trabalhos da escola   ai a vida está um pouco corrida.

Mas vamos começar logo  pro post não ficar longo.

             
______________________________________________________

                          Batom Elke "216 encantada"

                          



Bem meninas ganhei esse batom da minha mamy quando eu vir logo de primeira eu surtei pq a cor parecia muito linda rosinha bb mate tudo o que eu queria.

depois que eu testei sinceramente foi uma decepção


                     

 Pq a cor real dele é outra é um rosinha meio lilás e quando eu passo ele normal nos lábios ele craquela fica horrovél ai eu tenho que passar bem pouquinho e com o pincél pra funcionar :( 

                                            

                             não recomendo mesmo!

                                não sei quanto ele é !
             
        ______________________________________________________


E meu queridinho um produtinho que não despenso no meu dia a  dia que é " o suavizador de olheiras da capricho"

Bem eu já uso a linha inteira facial da capricho ele era o único que faltava eu estava usando um da avon que era bonzinho também mas eu queria testar ele pra saber se era tão bom quanto os outros produtos da linha


                                           




E ele é ele hidrata bastante a área dos olhos diminui o inchaço e suaviza as olheiras. 

Ele tem cor mas se adapta a todos os tons de pele  eu amo e super recomendo facilita muito a cobertura do corretivo.

paguei nele R$ 19,99.

super hiper mega recomendo

"lembrando que ele não vai retirar a olheiras e sim suavizar "

Eu tenho olheiras terrivéis então qualquer coisinha que diminua ela um pouco já é vantagem e esse produtinho realmente ajuda bastante!

Bem meninas é isso espero que tenham gostado não esqueçam de comentar e até o próximo post 





2 comentários :

  1. menina,que batom mais feio è esse KKKKKKKKKKK
    estou te seguindo, te espero no meu cantinho bjs
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk amr muita decepção que esse batom my good.já estou dando um passadinha lá no seu blog :)

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)