9/15/2012

Unhas de poá "tendência primavera verão"

Oi oi meninas então hoje vim falar das unhas de póa o simplismente unhas de bolinhas.

Que eu particulamente A-D-O-R-O! 

O poá é uma das minhas estampas favoritas que é umas das principais apostas primavera verão.

Até mesmo pq poá lembra vintage que está com tudo né!

Resolvir fazer este post também para servir de inspiração para a unha da semana. Para quem como eu ainda não fez as unhas! e para ir preparando logo para a chegada da primavera.






A maioria é preto e branco mas ai vocêis adaptam para as cores que vocêis quiserem 






Olha que amor essa com o bigodinho onwn♥



Bem meninas é isso espero que vocêis tenham gostado não esqueçam de comentar seguir o blog e deixar o link do blog de vocêis para eu retribuir.


Super beijinhos cor de rosa  e até o próximo post bye...



Um comentário :

  1. Esse estilo é unha é mto fofo!

    Beijos e já estou seguindo!
    www.vamosbonitas.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)