11/16/2012

Meu look de hoje cineminha, unhas da semana etc...

Oi oi girls então hoje vim fazer um post bem misturadinho.

Ontem, eu fui assistir amanhecer resumindo em uma palavra foi "perfeito"

Quem também gosta da saga e já assistiu vai concordar comigo e quem gosta e ainda não assistiu corra pra assistir pq o filme foi incrivél fiquei bem triste pq acabou :(


Olha ai o vento brincando de destruir o meu cabelo




Tipo imagine que vc tem uma caixa do seu bombom favorito, e ai só resta um e vc comeu, e ele não fábrica mais, foi essa sensação que eu tive hoje quando estava assistindo amanhecer, queria que a saga não acabasse nunca mais.

Partes favoritas de amanhecer

1. Bella indo caçar com Edward.
2. Bella dando um surra em Jacob.
3. Jacob amostrando ao pai de Bella que ele era um lobo.
4. A visão de Alice da luta com os volture.
5. Bella no jardim com Edward Amostrando atravéz de um dom dela os momentos mas românticos com Edward.


Mas uma fotinho do look


Mas umas fotinhos aleatórias
Eu em love com meu novo cabelo

              Quem ainda não viu o post sobre ele que eu fiz ontem clique Aqui pra ver.

Unhas da semana com meu esmalte pink favorito





Uma frase

"A verdade é que se alguém se senti incomodado com sua presença é pq reconhece o seu brilho, conhece seu carater e teme que os outros vejam o quanto vc é melhor que eles."

E um video não se vocêis gostam da Carly rae jeapsen 
mas vou deixar esse video com vocêis pq é sábado e essa música diz que é sempre um bom momento pra se divertir então né...



Então meus amores bom final de semana pra vocêis divirtam-se MUITO não saia sem comentar eu vejo tantas visualizações e tão poucos comentários, comentem anjos quem ainda não segue o blog siga e deixem o link  blog de voceis no comentários  é isso beijinhos cor de rosa e até o próximo post.




2 comentários :

  1. Ameeeeeii o seu blog, o post, o look, enfim, tudooo!!! Eu também vi Amanhecer no cinema, foi muito legal!! Parabéns, estou te seguindo! Segue de volta? Obrigada!! Desde já agradeço!! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog http://modadagica.blogspot.com.br/

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)