12/11/2012

Comunicado+ ultimas unhas da semana+resenha

Oi oi meus amores quanto tempo , mas sabem né últimos dias de aula, últimos ensaios do ballet, tudo bem corrido mas enfim estou aqui e eu passei de ano direto! \o/, no ballet foi tudo incrivél, e finalmente eu estou de férias e não tenho mas desculpas para não postar né?

Bem hoje vou postar só fotos das últimas duas unhas da semana eee a resenha de um batom.


                                 unha da semana passada.


               


                       


Unha desta semana bem básica quem não conhece a famosa francezinha
Eu amo uso tanto que os esmaltes já estão no finzinho

               





             E olha esse batom vermelho que comprei pra mim.



 Comprei pro espetáculo do ballet que eu ia precisar pra make e sério amei ele é o tipo de vermelho que eu amo nos batons, eu nunca uso batom vermelho mas parece que vou mim render a esse pq estou realmente amando ele.

Comprei na natura na verdade eu tinha tirado um outro na avon mas não veio e minha mãe tirou esse pra ela mas como o meu não chegou fiquei com ele pra mim paguei nele R$ 7,00 

amei a embalagem pq é rosinha  pequeninha bem fofa, a bala não é grande mas a cor é perfeita ele é cremoso , mas é sequinho sabe , não é daqueles que mancha horrores se vc não tiver cuidado, tem leves brilhinhos dourados deixa os lábios perfeitos.

 O único defeito dele é que só dura umas 2 horas o que eu acho muito pouco mas isso é só um detalhe pelo preço está bom até d+ eu que pensei que iria usar só no espetáculo parece que mim enganei .

da uma olhada nas fotinhos que eu tirei


                 
                


                 


                   


                   




É isso meus amores vou estar aqui logo em breve com mas frequência o blog vai mudar de cara e eu vou começar com youtube mas tudo no seu tempo é isso beijinhos com de rosa e até breve não esqueçam de comentar e seguir o blog tá.






4 comentários :

  1. Que unhas lindas amg *-* posta o tutorial??

    Não posso usar batom vermelhor porque sou bem clarinha,então fica meio estranho,posso ficar parecendo 'oferecimento dona benta com tinta guache' , ficou lindo em vc, adoro a cor vermelha tanto para batons ou outras coisas, mas costumo mais usar batons claros ,rosinhas etc.ou gloss

    xoxo <3

    http://stay-strong-shawty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não costumo usar batom vermelho comprei esse pq ia precisar pro ballet, era pra make do espetáculo , costumo usar os rosinhas mas amei esse estou quase mim rendendo a ele haha. vou tentar fazer o tutorial sim :) kisses.

      Excluir
  2. que liinda suas unhas!
    Parabéns por ter passado de ano querida mais um ano de luta com escola e ballet!
    amamos tudo aqui *--*
    um super beijo!!
    deltanu-br.blogspot.com.au

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas,adorei essa combinação nunca tinha pensado nisso..hahaha

    Adorei o blog linda convido você para conhecer o meu cantinho também..beijo

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)