12/19/2012

Dicas de presente de natal

Hello babys então natal chegando, e ainda tem gente que não comprou os presentes por isso  a pedido da Laura " Beijo Laura" vim fazer um post de dicas de presentes de natal.




Tá ai uma coisa dificil escolher presentes omg.


A primeira coisa é vc tem que saber se vc quer dar o que a pessoa está esperando ou dar algo especial .


Segunda coisa a sua faixa de preço !


Como não posso adivinhar o que que vc precisa, sua faixa de preço, ou que a pessoa quer vc quer presentear está esperando, mas vou selecionar coisas que eu acho legais de dar e receber tb.


Com um preço variado , pq enfim ganhar presente caro é muito bom mas nem todo mundo tem condições de dar né!



Um kit

                                   
                                            

Quem sabe um acessorio

     


Um celular novo 


                         

Ou um globinho de neve , ou Chocolates 


                


Quem sabe um dvd da série favorita ou até mesmo todas as edições

                

Ou um livro 

       

Quem sabe um paleta de makes ou um simples kit de make

       


      

Ou um Fone estiloso eu acho super fofo


 
 Ou aquele perfume importado tão sonhado 

                         


jaqueta college ou de couro lindas estilosas

                      

Um Sapato


Caixinha de musica ou um kitinho de gloss

                       



 Um relogio


O tão famozo ursinho que todo mundo ama



Ou até mesmo uma blusinha básica
                    
Um kit de esmaltes
mas não 3 esmaltes tem que ser um kit fofinho assim



Bem gente espero que tenham gostado e que tenha ajudado , fazer este tipo de post é bem complicado, pq nem todos gostam das opções "mesmo que isso aqui seja só dicas" ou acham caro ou barato d+ mas enfim isso são só dicas tá.

Laura espero que tenha te ajudado é isso gente beijinhos cor de rosa até o proximo post.






7 comentários :

  1. Hey amg.Seu post de hoje me ajudou mt,estava indecisa sobre oque comprar,e são essas coisas realmente que a maioria das pessoas gostam de ganhar e receber.Aposto mais nas bijus,e maquiagens,odeio comprar roupas pra outras pessoas pq vai que fica pequeno ou grande etc..Amei o post ;)

    xoxo
    http://stay-strong-shawty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei as dicas já estou sem nenhuma duvida para ''da'' o presente , mas para ganhar , quem sabe todos ! rsrs , Adorei as bijus , e os celulares melhor o IPHONE ! beijos linda !
    -Laura Vasconcelos

    ResponderExcluir
  3. Ola florzinha adorei as dicas, que layout lindo em *-* gamei !

    estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  4. ai estou namorando o kit florata XDDD

    bjokinhas otimas dicas

    ResponderExcluir
  5. O dificil será escolher um deles, o que mais amei foi o Iphone, os livros e os dvds.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Escolher os presentes é sempre a parte mais difícil, hahaha. Adorei o post e o blog!
    Tenho um de intercâmbio, se quiser ver: http://timeofanamericanlife.blogspot.com.br/ :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)