12/28/2012

Dicas para o ano novo!


Oi oi meninas bem reveillon chegando e bem não dar pra romper o ano de qualquer jeito né?

Não sei se sou a unica a pensar no penteado nas unhas na make uma semana atráz hahaha eu já escolhi tudo! rsrs


E claro vc pode espressar seus desejos de 2013 atravéz do seu look essas supertições podem até serem falsas mas não custa nada tentar né?


olha ai a tabelinha de cores se vc não que usar o tradicional branco ou só o branco mesmo que a maioria já conheça os significados não custa nada por.







Bem eu vou usar rosa, branco e dourado .

 Vamos as dicas.

Bem  a minha sugestão de look se vc vai romper o ano na praia é usar vestidos de tecidos leves quem sabe um mullet ou mesmo um shortinho com uma blusinha solta e nada de salto pq enfim é praia né?





 


Agora se vc for em uma festa vc pode caprichar mais né
usar uns vestidos mais elegantes salto enfim.






E as unhas unhas achei umas lindas simples e faceis de fazer olhem.




























E falta os penteados né?


















E ai amores se inspiraram? 
A ideia é dar dicas pq eu sei que as vezes a gente surta com essas, coisas nada serve, nada tá bom
Por isso é otimo ter algumas dicas pra se inspirar .

É isso espero ter ajudado ok leiam a mensagem que escrevi na  imagem a baixo meu feliz ano novo adiantado haha.



 É  isso amores comentem, sigam o blog e não deixem de curtir a Fã page do blog pra estar sempre atualizada dos novos posts beijinhos com de rosa e até o próximo post ;)





6 comentários :

  1. Hii flor, que blog mais cuty *-*
    Ameei viu? Jah estah suuper seguido
    Quanto ao post, tbm vou usar as cores dourada, branco & PINK :D
    Amei as icas de penteados viu?

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha muito obrigada , que bom que gostou do post ;) beijo

      Excluir
  2. Amei o post Flor, eu passei de vermelho ! Muito Amor ! sz
    O seu blog é lindo floor, e já estou seguindo se puder e quiser retribuir !
    Um Feliz Ano Novo Minha linda!
    Que 2013 seja um Ano de Muitas Conquistas e Realizações !
    Beijinhos!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br
    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor muito obrigada!já passei lá no seu blog estou seguindo ;) obrigada pela visitinha!
      beijo

      Excluir
  3. Mt liindo o post!
    ameei o blog
    mt bom..

    meu ano novo passei de branco mesmo!
    feliz 2013 pra vc..
    seguindo o blog se quiser venha conhecer meu blog tbm
    beeeeijos

    http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor passando lá no seu blog ;) beijos.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)