12/23/2012

Look + unhas da semana + Feliz natal

Oi oi amores então vim hoje postar umas fotinhos de um look mega atrasado, haha de segunda! ual né? bem atrasado mas coloquei ele pra atráz pra atender o pedido do post de uma amiga. 

Usei este look pra sair com minha mamy atráz de sapatos pq não achamos o que queriamos no shopping rsrs. 


Mas enfim vamos lá ;) 



Olha ai eu de boné que milagre nunca uso sei lá
não tem haver comigo
mas achei esse muito fofo comprei na Renner
na última vez que fui no shopping por R$ 39,90
Ele é cinza de tecido é tipo uma boina sabe?
 com um detalhe na frente bem fofinho!






Sim a mesma bolsa pq estou apaixonada por ela 
e tava com preguissa de tirar as coisas pra colocar em outra






Minha música do momento rsrs

Beauty and a beat - Do meu amor

 Justin Bieber







Unhas da semana fiz ontem"sabádo"

Não é vermelho é tipo um coral, mas parece um pouco!

tinha que ser vermelho pq é quase natal :) 








È isso babys um post super rapidinho é mais pra desejar um Feliz Natal pra vocêis, divirtam-se aproveitem pq Natal é só uma vez por ano tá ? rsrs

Quarta estou de volta com um especial Ano Novo cheio de dicas tá não percam!

Ontem criei uma  Fã page pro blog curtam, pra ficar sempre atualizada dos novos posts aqui do blog!

É isso beijinhos cor de rosa até quarta ;)








5 comentários :

  1. Hey amg,look perfeito *-* concerteza está bem na moda !!Unhas perfeitas,MUSICA perfeita haha do nosso amor <3 não consigo baixar no meu celular nenhuma musica ;c e to sem fone,então não to conseguindo muito ouvir as musicas isso está me matando ;c FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO ;))

    bjinhos <3 http://stay-strong-shawty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga , que pena que vc está com os pobleminhas no seu celular :( , feliz natal e ano novo pra vc tb beijos.

      Excluir
  2. que lindo seu look *--* amei suas unhas bem simples porém charmosas e fofas *-*
    e nem vou falar que também AMO HORRORES essa música do neném Justin né *-* ain que divo! Feliz Natal princesa pra vc e toda sua familia! E um ótimo ano novo S2
    um grande beijo pink!

    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fofa muito obrigada feliz natal e feliz ano novo pra vc e toda sua familia tb beijos :)

      Excluir
  3. Lindo look!Amei o blog,tô seguindo..segue o meu tb?
    http://modaeterritorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)