12/15/2012

Novo visual do blog mas look de sexta

Oi oi meninas então gostaram do novo visual do blog? A fofa da Barbara do taste-thesky  que fez pra mim obrigada flor! , e deu o maior trabalho pq deu um pobleminha na hora de instalar o layout ela ainda está concertando , ela teve tanta paciência com migo muito muito obrigada Barbara.

Eee repararam que o blog mudou de nome tipo foi uma mudança minima de (Deysiane Pink para Daysiane Pink) a pronuncia é a mesma, só muda a inscrita, e na verdade meu nome não se escreve de nenhuma das duas formas de escreve "Deisiane" mas Daysiane é muito mais legal haha.


Agora que já falei o que eu precisava vou postar um look que usei ontem pra ir no shopping!


Sim no shopping eu amo shopping é como se fosse minha segunda casa rss.
















É isso meu amores segunda estou de volta não deixe de comentar e se inscrever no blog beijinhos cor de rosa ;)





11 comentários :

  1. Acabei de conhecer seu blog e já ameei de cara tudo muito delicado aqui *-*, rs tbm amo shopping!
    seu look estava lindo adorei! seguindo aqui, visita o meu e se gostar segue lá também? beijos. deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola!
    lindo o look
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    www.thegurias.blogspot.com
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Flor ameii teuu blog!!Já to seguindo!!Segue tbm!!http://leticiagsoares.blogspot.com.br/

    Bejoosss!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look linda e me apaixonei pelo short *--*

    beijão e convido você para conhecer meu cantinho!
    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor e já conheço seu cantinho e adoro! :)

      Excluir
  5. Cara amiga pink, eu simplesmente amei seu blog!
    Se der visita o meu também? ^^
    http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Supeer fofo seu look, adorei!!
    Também vivo em shopping, hahaha!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oiee passando pra dar um oizinho e vc nao esquecer de mim
    XDD
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu look, bem despojado e perfeito p ir ao shopping :DD

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look.
    Sua bolsa é muito linda :)
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)