1/10/2013

Primeiro post de 2013!

Oi oi meninas , quase 15 dias sem postar mas com meus motivos estou resolvendo os últimos preparativos do meus 15 anos , então eu estava meio que sem tempo pra editar as fotos e tals.
mas enfim estou aqui em 2013! uol então como foi o ano novo de vocêis?
O meu foi otimo mim divertir muitoo ,comi muito nossa! agora estou tentando perder os quilos que ganhei rsrsrs.


Então vou postar só umas fotinhos hoje ook.

Vou tentar postar no minimo duas vezes por semana, e vou mim organizar pra gravar um video ;) ook vamos lá.


O último look de 2012 mega! simples

      Usei pra ir no centro comprar umas coisas com meu Pai.



       

                           

                    Olha ai bolsa da Barbie que todo mundo tem haha
                                   "Amo" é da Barbie né 
        Mandei colocarem um ziper pq ela era aberta ai agora eu uso
       Ela é bem simples não tem compartilhamentos dentro nem nada
                 Mas também é super baratinha não lembro o preço 
                       mas é bem baratinha comprei ela na Marisa.




Meu anelzinho de mustache que  estou em love


Olha gente tirei do baú esse reloginho que comprei em no centro de veneza ele é uma gracinha 
ele estava sem bateria tinha até mim esquecido mas enfim concertei ele.
adoro o modelinho dele acho super fofinho com as pedrinhas de murano muito fofo.









O look de ano novo que a foto do look inteiro não ficou legal então deixa pela metade haha


Eu não estava de salto pq é cansativo preferir por uma sapatilha era rosa com a ponta prata.


Sim sim eu estava praticamente toda de rosa, acho chato ficar igual a todo mundo toda de branco 
por isso resolvir que eu seria o pontinho rosa no meio do branco :)

 Fotos aleatórias com make de ano novo gliterizada "rosa"







          

Por hoje é só meninas está ai o primeiro post do de 2013!

é isso meninas não esqueçam de comentar seguir o blog e diexar o link do blog de voceis pra mim fazer uma visitinha, 

curtam a fãn page do blog pra ficar sempre atualizada dos novos posts do blog é isso beijinhos cor de rosa até muito breve ;)









6 comentários :

  1. Ameiii o look floor.Adoro rosa.
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cois amais cuty tah o seu blog florzinha. Vem ka, como vc conseguiu pôr o TT & o Face aki no blog?
    Corre lah no meu cantinho que tem selinho 7 Tag pra vc

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai florzinha obrigada! então eu pesquisei no google uns selinhos legais ai eu copiei o codico e colei lá HTML/javascript super facinho tem alguns sites no google que ensina passo a passo , e estou passando lá no seu cantinho e já respondo a tag beijo ;)

      Excluir
  3. Que mega fofo seu blog!!!
    o bigodinho no mouse tá muito fofooo rs
    amei muito. Estou seguindo? pode me seguir tbm? começando agora rs

    beijos


    http://alemdopeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Day! Que tudo corra bem na sua festa de 15.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Lindo seu espaço viu?
    Muito sucesso!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)