1/17/2013

Tag + Selinho

Oi oi meninas ! então hoje vim reponder uma tag super legalzinha que a May do blog Mayperfeitinha mim indicou para responder eu não sei o nome da tag mas tem que responder as peguntinhas e indicar outros 10 blogs.

Ela mim passou um selinho super fofo também , que é o selinho da pessoa taguiada!

Muitoo lindinho né? obrigada May adorei amo responder tags fiquem avontade pra mim taguiar tá? rsrsrs




Vamos as perguntinhas.

1.Como escolheu o nome do blog?
Então o nome do meu blog não foi dificil de escolher eu queria um blog onde eu não mim focasse só em um assunto tipo ou moda ou make, um blog onde eu podesse falar de tudo que gosto ai eu coloquei eu pensei em colocar meu nome de alguma outra coisa que mim definisse também que era o "Pink" 
Ai ficou Deysiane Pink que foi o nome de um blog que eu tinha antes que passei o nome aqui pro blogspot, só que recentemente percebir que seria mais legal se eu trocasse o "e pelo a" ai focou Daysiane Pink.

2. Idade?

Tenho 14 anos faço 15 agora de 10/02/2013 :)

3. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais? 

Sim, além de estudar, eu faço aulas de ballet, e vou entrar no curso de english também.

4. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Eu amo ir no shopping ou no cinema ou mesmo em algum parque um lugar com paisagem natural

5. Gosta de café?
Amo! sou louca com capuccino

6. Onde encontra inspiração para as postagens do blog?


No meu dia a dia, em sites em revistas, até mesmo em imagens ou músicas, pq de certa forma ver sites ,revistas ,escutar, musica, mexer na internet em geral faz parte do meu dia a dia ai olhando normalmente vejo algo que mim lembra alguma coisa de que eu gostaria de falar , ou mim chama atenção dai eu venho e crio um post

7. Faz quanto tempo que seu blog está na blogosfera?

Faz uns 7 meses.

8. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?


A sim eu pretendo começar gravar videos para o blog , postar com mais frequência, alcançar um público bem maior de leitores, e dependendo do modo em que as coisas ocorram talvéz eu registre o blog e faça dele um ". com"

9. O que mais gosta de comer? 

Ai eu amo comer batata frita pq é uma coisa que eu raramente como, então sempre que eu como batata frita tenho um sensação boa

10. Quais são os seus objetivos para 2013? 


Nossa! tenho muitos objetivos para 2013 mas os pricipais são
Vou entrar no english, entrar na academia,  ir na believe tuor, passar em uma prova que vai ter para o ensino médio, abraçar  o Justin Bieber, Fazer minha festa de 15 anos, mim divertir o maximo ,aproveitar muito meus 15 anos , sorrir mais , mim irritar menos e muitas e muitas outras coisas a lista é tão grande que é necessário fazer um post só pra isso rsrs.

_________________________________________________


Bem meninas a tag foi isso espero que tenham gostado 

As taguiadas são.

Dinha Potenciano

Amanda Gomes

Cute girl

tanamoda-oblog

papo-piink

Estillo A

Pink Pérola

Ingrid Gleize

Andressa Monteiro

Anne Garcia

6 comentários :

  1. Flor agradeço muito por me taguear e o selinho também, mais eu já respondi essa tag e já recebi esse selinho :( .. Agradeço muito mesmo assim viu :)
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ooi!!

    Obrigado por mim taguear, vou fazer o mesmo lá no meu blog!!

    Bjus´ Obrigado pelo o selinho também! sz´

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn >< 1º selinho do meu blog '-' , obrigada amiga <3 AMEI. já fiz a tag ;))

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  4. ooi, como sempre arrasando nos posts!
    Gostei mt !
    Aaah fiz um novo blog dá uma passadinha lá, e se puder e quiser segue-lá!
    Já estou seguindo o seu !
    2beeijos!
    http://kissyou-mi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! :)

    http://timeofanamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi-segue-meu-blog-que-sigo-o-seu-de-volta,-quando-estiver-seguindo-comenta-la-no-post-avisando-ai-sigo-o-seu-tambem-ok?!
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)