2/08/2013

15 Anos

Oi oi meus amores estão? vocês sabem que vou fazer 15 anos né?meu niver é este domingo dia 10/02, mas comemorarei dia 16/02 por causa do carnaval.

Enfim vocês imaginam como estou louquinha né? kk uma ansiedade que NOSSA!

Por isso, vim fazer um post sobre festa de 15 anos, pois sei que não sou a única, muitas das minha leitoras ainda faram 15 anos e irão comemorar.



Nunca foi meu maior sonho uma festa , sempre quis uma viagem,  mas ano passado mudei de ideia, e resolvi que iria querer uma festa, a "loka" né? muda de ideia assim derrepente kk.

Minha festa não será uma festa grande, será uma festa mais para a família e amigos mais próximos, por decisão minha mesmo, quero ir no show do meu amor Justin Bieber, ele virá ainda este ano pro Brasil, eu desistir do 15 anos quando soube mas minha mãe insistiu em fazer a festa mesmo que fosse pequena.

Eu quero lógico o M&G que custa mais ou menos R$ 850,00 e acredito eu que ele não virá para meu estado BA, por que ele não veio da outra vez, então ainda terá o custo de hospedagem , passagem , alimentação passeio, e como eu sou consumista obviamente vou querer fazer umas comprinhas no lugar onde eu for etc...

Obs: No M&G vc tem direito aos melhores lugares do show que é perto do palco , tem direito de conhece-ló e tirar uma foto com ele ganha o Believe autografado e outras coisinhas.

_____________________________________________________

Mas voltando o assunto que é festa, vou dar dicas em 10 passos de como ter uma festa incrivél, sem muitos problemas e economizando, por quem enfim uma festa de 15 anos sai um pouquinho caro.



Passo 1 : Se organizar com antecedência

É preciso se organizar com bastante antecedência, nada de deixar tudo para última hora. Esta é a hora de decidir a cor da sua festa, se vc vai querer uma tema, se vai querer coreografia, se vai querer os 15 casais, como vc quer que seja uma festa grande ou pequena , clube, espaço de festa ou casa!

Passo 2 : Fazer a lista de convidados 

Começar bem antes a listar o nome das pessoas que estarão na sua festa , pq enfim vc não vai lembrar de todos no mesmo momento então depois vc vai acrescentando.

Passo 3 : Pesquisar os locais da festa

Já decidiu o lugar onde vc vai querer? então é a hora de proucurar um que te agrade, e que se encaixe com o seu bolso, e lógico deixar reservado para o dia da festa!

Passo 4: Contratar um Buffet

Então é hora de pesquisar um bom Buffet, quanto mais vc pesquisar mais vc vai achar um bom e barato, aí vc pode ir pagando aos poucos o que vai facilitar muito, evitando dores de cabeça, um alívio no bolso, e junto com Buffet vc já pode Contratar a decoração, ai vc explica como vc vai querer, aonde será, a cor e o tema, duas coisas a menos para se preucupar pq enfim duas coisas certas e vc vai pagar devagar, que doí menos kk.

Passo 5 : Contratar um bom Dj

O Dj é o que anima a festa né? então vc vai precisar de muito bom , e novamente quanto mais vc pesquisar mas vc achará melhores e mais baratos.

Passo 6 : Dança

Se vc for querer dançar com coreografia é a hora de ensaiar contratar um coreógrafo ou mesmo escolher a música, e criar a coreografia, aí se vc for querer os 15 casais prepare-se para dor de cabeça, pois além de escolher as pessoas, umas tem mais dificuldade que outras as pessoas faltam o ensaio, e no dia pode ficar sem alguém ir , se vc não quiser é mais facil.

Passo 7 : Escolher as roupas

É a hora mais legal proucurar e experimentare reservar os vestidos ou mandar fazer acreditem é um momento mágico ♥_♥

Passo 8 : Mandar fazer os convites

É a hora de escolher um modelo e mandar fazer, ou se vc quiser vc mesma fazer, eu queria fazer o meu mas não tenho criatividade suficiente kk, então escolhir um modelo e mandei fazer.

Passo 9 : Encomendar as lembrancinhas.

Escolher modelos e mandar fazer, tem gente que faz em casa, é opcional economizar é sempre bom.

Passo 10 : Contratar um bom cabeleleiro e maquiador.

Enfim é nosso dia de princesa né? temos que estar deslumbrante e é o mesmo esquema pesquisar um bom profissional e reservar.

______________________________________________________

Depois de tudo certo, chegou a hora de aproveitar o máximo possivél do seu dia, pq só se faz 15 anos uma vez!


E é isso meninas, aconselho vocês a estarem presente em tudo, invés de mandar fazerem tudo e só ir no dia, pq cada momento é especial, vc curte muito mais o anivesário do começo ao fim, ver o resultado no final, e curtir  o finalzinho ao invéz de curtir só um dia.

E aconcelho vocês a fazerem o que poderem, criar a lembrancinha ou o convite aquilo que você poderem, é uma maneira de vc curtir este momento também, pq o momento não é só o dia é toda a tragetória até o dia, pq a festa é a consequência da tragetória ;)

______________________________________________________

É isso meninas ainda faço um post amostrando o resultado da minha festa a decoração o meu vestido o convite ,lembrancinhas explicando como foi a tragetória como eu mim sentir como foi o momento tá é isso beijinhos cor de rosa e até o próximo post.





11 comentários :

  1. Adorei o post amiga !!! É realmente é muita preocupação !! E muito dinheiro descendo pelo ralo UAHSUAHS ,eu não vou fazer festa de 15 anos,não tenho este sonho nem nada , quero ir viajar,ir em shows do Justin & concerteza conseguiremos ir no show e M&G do nosso baby #Believe


    cute-girl4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o post!! Eu n sei aina o que vou fazer,vou fazer meus 15 só ano que vem>< Agora eu decidiria pedir uma guitarra les paul gibson igual a do slash (custa uns 16 milreais haha),mas mudo de opiniãoo o tempo todo então n sei oq vai ser daqui pra frente!! HAHA
    Adorei aquii estou seguindo,espero retribuição bjs
    expressandosemmedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. P.S::Estou seguindo seu blog com duas contas uma é da jessica minha sobrinha e o outro que é @nicolleduarte11 é meu msm haha ALOKA
    bjs bjs espero que vc tenha se lembrado de mim ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lembro sim eu postava no seu antigo blog não é? mas vc mim tirou pq eu não conseguia postar com frequenciahahaha! indo lá no seu blog Nic beijo ;)

      Excluir
  4. Nãooo comemorei meus 15 anooos
    prefiri viajar
    ameiiii a experienciia
    Ameiiii seu blog,é lindoooo
    Seguindooo?
    Podeees Seguir o meu Tambem?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor que bom gostou :) passando lá no seu blog ;)

      Excluir
  5. Esse ano vou fazer 15 anos, mas não quero fazer festa!! Amei as suas dicas, fiz no meu blog também, mas já faz um tempinho.. Beijão
    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi (: amei o seu Blog ele é tão fofo, tão lindo, estou te seguindo aqui, acabei de criar o meu Blog se você pudesse me dar uma forcinha eu agradeceria muito, desde já obrigado*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwn fofa obrigada! já passo lá no seu blog ;) seja bem vinda ao mundo das blogueiras !

      Excluir
  7. Parabéns flor !
    Amei o blog,suas dicas são bem legais =)
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que tudo os eu blog florzinha HAHAHA #Xonei *-*
    Aiin agora bateu sdds dos meus 15 anos,. Tive festa & viagem *-*
    Foi inesquecível.
    Deixa eu te dar logo os parabéns atrasado HAHAHA
    Cheguei logo hje, que chato, quase uma semana depois, mais o que importa eh a intenção neh?
    Que Deus ilumine a sua vida flor e da sua família, que vc possa realizar os seus sonhos 9ir para o show do seu Ídolo, por exemplo hahah)Enfim, seje feliz.
    Claaaaaaaaaro que jah estou seguindo o seu cantinho que eh a coisa mais linda viu?
    Convido vc a seguir o meu tbm.

    Bjs a Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)