2/05/2013

Eles também tem estilo!

Oi oi meninas então chamem seus irmão, namorado, ou pai poque hoje o assunto é sobre estilo masculino, pq sim eles também tem!

Lógico que tem muitos por ai que coloca uma bermuda uma blusa um tênis e pronto só faz mudar a cor mas é sempre a mesma coisa.


Tem vários com estilo , mas é  a menoria , acho tão legal ver um cara que tem estilo sabe, os diferencia, amostra que eles tem atitude de arriscar em algo diferente mudar um pouco.


 É bem legal ver uma cara bem vestido seja qual for o estilo dele , sabe olho para os lados e vejo os homens todos iguais com se eles compartilhassem o mesmo guarda roupa, por isso quando um tem estilo admiro.


Selecionei alguns artistas com estilo , sim são artistas e tem alguém para dizer a eles o que vestir , mas não é sempre é mais para os eventos, no dia a dia eles decidem o que vão vestir percebe se isso pq muitos deles não tem estilo não.


Eles estão aqui para provar que homem tem estilo sim é só saber oque fica legal com oque e acrescentar algo diferente para não fica tão "basic" , assim como artistas femininas servem de inspiração para saber como usar certas peças enfim vamos lá.



Começando pelo meu amor Rei do Swag!  Justeeeeeeeen rsrs 


lógico néh falando de estilo masculino obviu que eu teria que falar do meu amor , quem melhor para amostrar oque é ter estilo?



        


 








  

                 


____________________________________________________


Agora outros artistas também com estilo dentre eles, Zac efron, Usher, Justin Timberlake, Ian Somerhalder.


   


                                            



               


       



                       




                          

                                                  

                                         

Então meninas vocêis concordam que os homens também devem se vestir bem? chama muito mais atenção né? se for bonito então rsrsrs.

E é isso meninas mil desculpas pelo deparecimento é que eu estou resolvendo os últimos preparativos do meus 15 anos minha irmã chegou da Italia semana passado estou siando com ela ensaiando a coreografia do meus 15 anos.


 Eu realmente achei que com as férias eu teria mais tempo porém mim enganei fui enventar de fazer festa estou doidinha agora haha vou tentar postar ainda está semana comprinhas, e não desistir do video qualquer tempinho que eu tiver tentarei gravar hum ;)


beijinhos cor de rosa até o próximo post







2 comentários :

  1. oh god, eu amo o zac efron e o ian somerhalder, dois gaaatos hahah to seguindo, da um pulinho no meu tb, bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FALOU TUDOOO MENINO TEM QUE SER ESTILOSO!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)