2/25/2013

Unhas da semana + Comprinhas +Um pouco dos meus materias escolares

Oi oi girls então tô sumida né? Acabou de passar meus 15 anos minha irmã veio da italia um mês a tráz foi embora semana passada ,agora voltou as aulas daí voceis já podem imaginar né quando eu finalmente respiro as aulas volta ! 

Hoje vim amostrar minhas últimas unhas da semana algumas comprinhas pra voceis ook?

Quis amostrar essas unhas pq finalmente conseguir testar as tão famosas unhas de pelúcia e caviar :D




A de caviar mim dá nervoso por causa das bolinhas ai fico toda hora botando na boca para arrancar rsrs mas achei bem legal.



E a de pelúcia são lindas mas estragam muito rapido 
usei em uma semana praticamente o potinho todo pq eu ficava concertando!




Essas são as unhas atuais da semana estou usando meu esmate favorito da linha antiga penelope charmoza da risque que é o "atitude pink" com um gliter 3D da top beauty que ganhei de uma amiga "Ana Mari" que também é leitora do blog ela mim deu este e outros pq ela disse que pelo o que ela percebe no blog é a minha cara e é mesmo haha gliter e rosa tem combinação de esmalte mais perfeita? não né? rsrs  :D obrigada Ana beijo ;)







Comprinhas vamos as comprinhas lembrando que a sitação "comprei" nem sempre é com "meu" dinheiro rsrs.

Essa blusinha é muito fofa né? em breve look com ela ;) paguei trinta e pouquinhos nela em alguma loja que eu não mim lembro :)


Comprei esse primer da Dailus
 paguei quase trinta nele ele é bonzinho 
 E esse batom da natura que paguei R$ 7,99 não se enganem não é o mesmo batom que fiz resenha um tempo atráz um vermelho!
esse cor de boca ;) em breve resenha dos dois produtinhos .




Vocêis sabem né que sou belieber ? então...

Comprei meu "Believe Acoustic" corri atráz dele que vocêis nem imaginam quantas voltas dei na lojas americanas varios dias até encontra-ló :D


Essas revistas mim deram de presente de niver a capa no meu amor.
Eu comprei tá gente!
Falo que é um presente pq quase nunca colocam capa do jusss
Quando estorou baby só dava o jusss nas capas tipo agora com o 1D mas depois parou

Ai agora em fevereiro mês do meu niver tem o justin nas capas das revistas teens tipo \o/ 
só faltou atrevida e atrevidinha mas ook né estou satisfeita.

Agora estou  #bolada pq tive que comprar a capricho sendo assinante volta e meia eles não mim mandam revista ai tenho que ligar reclamando saco!


E o principal do material escolar mochila! cadernos e estojo.
 O resto não importa tanto né? canetas e tals mas se eu gravar video amostro tudinho.

OBS: está faltando a agenda pq ainda não comprei.


Comprei essa mochila na Renner paguei cento e pouquinhos nela. não é muito baratinha mas eu adorei e não vou usar só para escola pq ela não é bem escolar é tipo uma bolsa em forma de mochila ah vocêis estão mim entendendo haha. 


Bem eu queria cadernos da Barbie mas não conseguir acha-lós 
pq deixei para comprar de última hora :(

Na verdade minha mamy não achou ela comprou meus cadernos pq eu peguei muito sol na piscina esqueci do protetor e meu rosto descascou daí não fui comprar pq eu não ia pra rua daquele jeito né? mas graças a deus meu rosto já está normal!

Pedir para ela comprar cadernos ou da barbie ou capricho 
como ela não achou da barbie comprou capricho não sei o preço de nenhum tá !





E ela comprou um caderno do meu amor pq eu precisa de 2 cadernos de 15 matérias.
Ela não achou de 15 matérias então comprou 3 cadernos de 10 metérias

E Sim eu sei que este modelo é do ano passado mas to nem ai tem o Justin é o que importa não comprei ano passado ele pq as folhas são sem graça.
Este ano estou com ele por causa da minha mamy história longa.

 Eu tinha comprado dois de 1 matéria ano retrasado mas eles estam intactos pq fiquei com dó de usar :)
Mas este ano vou usar e vai ser legal pq vou mim divertir decorando as folhas do meu jeito.


O estojo 


      

Saindo dos materias comprei uns lencinhos umidecidos pra levar na bolsa
 Pq eu estava precisando e uma lixa pq a minha era aquelas mini e elas não são muito boas.



A genteee aproveitei que estava comprando materiais e comprei um novo caderninho pro blog da Barbie
 lindo né?



E meu sapato com o maior salto que tenho comprei ele para inagurar a nova idade 15 anos!
Lindooo pode não parecer muito mas ele é rosa! Claro né :D e também não parece mais ele é bem alto paguei nele cem cento e pouquinho por ai!




Ele é desta marca


Dai comprei a pelucia o caviar e esse glitter Mara que estou loka para usar!


Esmaltes :D Tenho muitos esmaltes mas é pq tenho mania de toda vez que eu saio eu compro pelo aumenos um esmalte e obrigo a minha mãe a quando sair comprar tb! apesar que é raro ela comprar mas ook né



É isso meninas acabaram as comprinhas não foram muitas pq eu estou evitando gastar dinheiro por causa da BELIEVE TUOR que eu preciso ir pq,  pelo justin até meu consumo eu controlo #MUITOAMOR 

Sou consumista mas vou controlar isso pelo meu amor eu já venho tentando mas é meio que irresistivél não comprar nada entende?

Como vocêis poderam ver só comprei bobagens tirando os materiais e o sapato que eu tinha que comprar né?

Agora falando do niver que eu disse que postaria as fotos vai demorar um pouco pq devo esperar as do fotografo já que minha câmera achou de descarregar bem no dia do meu niver! 

E até hoje está descarregada pq não sei onde coloquei o carregador inclusive as fotos das comprinhas foram tiradas pelo meu novo celular que voceis veram no post de meus presentinhos em breve :) haha.


 Não esqueça de seguir o blog comenta e deixar o link do blog de vocêis para mim retribuir tá?

Momento Sociais :p

Curtam a fã pag do blog é só curtir ao lado no encontre-nos no facebook mim sigam tb no twitter tem o sinbolo tb ao lado é clicar lá que ele te leva no meu perfil do twitter e qualquer outro contato é só ir em contatos no menu da barrinha tb ao lado eee coloquei 2 enquetes lá para uma pesquisa no blog ficarei feliz se responderem não custa nada hum? aaa tb está na barrinha ao lado tb haha é isso beijinhos cor de rosa e até o próximo post!






9 comentários :

  1. AMEEEEI o post amiga, adorei as unhas,faz um tempinho que não pinto as minhas - relaxo- zueira é pq to sem tempo até pra atualizar o blog ;c volta as aulas é cansativo são lindos os materiais,os meu cadernos são da barbie,más eu queria os da capricho, bora trocar? UAHSUAHSUAHS lindo lindo o sapato '0' as revistas eu não tenho ;c fazer oq,deve ser só uma pagina falando dele então.... e o cd é muiiiito perfeito né? fiz a festa quando comprei kkkkk, então é isso,amei o post,atualize logo e beijos <3

    http://cute-girl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e faz essas unhas hein deixa de preguissa! vamos trocar sim os cadernos os da Barbie são divos hsausahusa, ai é lindo mesmo meu sapato hahaha e a revista comprei pela capa realmente só tem uma pagina falando dele e o cd é p-e-r-f-e-i-t-o amo, atualizo o blog é breve bjss

      Excluir
  2. to mt a fim desse caviar de unhas D:
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala acho que é por isso que eu ficava toda hora pondo o dedo do caviar na boca , meu cerebro deve ter confundido ele com o caviar de comer mesmo. :P

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas :DD
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo bom? mal pela demora =/ adorei suas coisinhas :)
    ja estou seguindo ótimo domingo pra ti, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Deysi! Posta agora sobre roupas que vão estar em alta no outono inverno! Estou mt curiosa! Bjs amei!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)