3/14/2013

Make outono inverno o que usar?


Hello girls então hoje vim  falar um pouquinho sobre moda de makes outono inverno pq sim ele está chegando! sou loka por makes e moda , resolvir começar falando sobre as makes não farei um resumo total só falarei de algumas coisas mas vamos lá.




O que vc precisa saber é que uma das coisas que mais está em alta neste outono inverno é a naturalidade "não eu não estou dizendo pra vc não usar maquigem" 


Estou dizendo para vc fazer uma pele natural não abra mão do corretivo, base, pó e iluminador.

 Blush muito leve boca apagadinha, nada de sombrancelhas perfeitas, poucos retoques nela nada de querer realça- lás.





Uma coisa que vc deve usar e abusar é o lápiz branco ele está super em alta!









E o mesmo blá blá blá de sempre, vc tem que escolher o que vc quer realçar olhos ou boca!


Boca escura = olhos apagados.



Olhos coloridos = boca apagada



Olhos escuros = boca apagada.




Menos sempre é mais.

Mais vc mim diz ook e as cores? que cor de sombra e de batom está em alta? já vou responder isso!

Dentre os Batons cores de pessego , rosés, rosados,tons de malva, e bem nudes sempre né eles são tudo!

E o os mais escuros tons vermelho, marrom ,vinho, uva, rosa não neon tá kk e o laranja , mesmo ele tendo mais cara de verão ele está super em alta no outono inverno pq dar um destaque a  mais.

 O "vermelho é tradição né? outono inverno, primavera ou verão ele está sempre lá" então não é novidade nenhuma!














Agora uma novidade que eu amei no lábios é o ombré lips simplismente amei! acho tudo essa tendência vou usar e abusar!














E de sombra Tons de prata, marrom , chumbo, preto,laranja, dourado , cobre, verde esmeralda aquele que não é nem vivo nem apagado sabe? ;) eee metalizado " o metalizado continua super em alta"













E no blush pode de tudo mais bem bem bem suave só para dar uma coradinha básica nas bochechas nada d+.

E é isso meninas acho que deu para vocêis terem uma boa noção do que apostar qualquer novidade em corro aqui para postar pra vocêis 

Qualquer dúvida ou se quiserem um post especifico para algo que .
vocêis queiram saber melhor é só comentar ook.

Mesmo que não queiram um post especifico comentem dizendo o que acharam deste post , sigam o blog eu retribuo todas ook.

Deem uma olhadinha ao lado respondam as enquetes, sigam a fã page do blog  para se manterem atualizadas das novidades no blog. 
É isso beijinhos cor de rosa e até o proximo post ;)



20 comentários :

  1. Makes,assim 'apagadinhas' não é muito minha praia,mais tipo nao quero ficar fora da tendencia né rs ' e e makes quentes não tem nada haver com outono inverno e tals ... amei o post amg, e aliás gosto de resenhas '0' os batons são lindos !! beijos <3

    http://cute-girlmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sou o contrario amo makes outono inverno, são tão elegantes, deixa mais sensual com arr de mistério.

      Mas assim as makes não tem nada de basicas, o segredo é vc adaptar a make para o seu jeito, pq vc não vai sair na rua só coma preparação de pele, tem as sombras os batons que tem tando cores quentes quanto frias, tanto colorido como nude ;) beijo.

      Excluir
  2. Ótimas dicas querida :)
    Seguindo, de uma olhadinha no meu blog *---*
    Beijiiinhos
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Post, com ótimas dicas... É bom falar de tendência, né?!

    Vim também agradecer pela visitinha no meu blog... BJÃO! :*

    closetsecreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;) e realmente é muito bom falar de tendencia amo!

      Excluir
  4. Amei as dicas, todas ótimas
    seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor retribuo sim ;) beijo.

      Excluir
  5. gostei do ombre lips, muito diferente, mas nao sei se usaria.

    blogmime-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é lindo né? eu amei mas entendo o que vc fala, se não souber usar realmente fica estranho , o legal é usar com moderação usar cores próximas umas das outras, que não destaque tanto um cor da outra, assim o ombré só dar um contraste ;)

      Excluir
  6. amei todas as dicas e makes, explicou direitinho *-*
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.makeup-by-carol.blogspot.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, já dou uma passadinha lá no seu blog ;) beijo!

      Excluir
  8. Urrrul esse Outono/Inverno promete \o/
    Omg que blog divo*0* Super fofo <3 Já estou seguindo!
    Esperando sua visita em minha pequena bagunça da blogsféra :3
    ~ Kissus
    -Adolescente Virtual-
    (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promente mesmo! E obrigada flor já passo lá no seu cantinho ;) beijo

      Excluir
  9. Adorei o post !
    Aqui fala uma BELIEBER, rs :*
    http://musa-feminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Ai beliebers super bem vindas "my family" :D que bom que gostou do post amr .

      Excluir
  10. Aiinw, amei as dicas ^..^
    Eu vi ontem no Esquadrão da Moda que o lápis nude está super em alta mesmo, também fica um charme incofundivel *U*
    Que blog cuute, já estou a seguir, se puder retribuir ficaria muito grata :3
    Esperando sua visita no meu espaço super ultra organizado SQN' *w*
    ~ Kiissus'

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas! já dou uma passadinha lá no seu blog ;)

      kisses.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)