3/18/2013

Meu novo celular+ app favoritos do momento + unhas da semana.

Hey guys, então hoje vim mostrar meu novo amorzinho :) fazer meio que uma resenha dele :)


OBS: não é para mim exibir oook? é pra matar a curiosidade de quem queria ve-ló eee um pretesto para pedir indicação de aplicativo :D


Ganhei ele de presente de anivessário da minha irmã! ela ia mim dar um iphone  masss ela não achou, disseram a ela que ela tinha que encomendar como ela deixou para comprar de última hora não deu tempo então ela comprou esse, ela deveria ter esperado para comprar aki né? mas enfim.

               



Ele é um LG optimus L5 tem o lançamento L7 mas só tem preto como eu queria iphone eu perdi branco ela não conseguio o iphone ela comprou o lg mas não esqueceu da cor!


Sendo que tem rosa desse omg! mas eu amei assim, eu amo celular branco, acho xique! :P


Quero ainda o iphone mas não tenho mais pressa , sinceramente estou muito satisfeita com  ele , é fácil de mexer, tem tudo o que eu preciso tem coisas que eu nem sei ainda kkk .


Acessórios que vinheram com o celular!
basic!

                              
O preço dele é bem acessivél
E vale a pena é um otimo celular

                                                   


Talvéz eu troque ele por um iphone próximo ano mas nem sei estou gostando dele!
Mas talvéz eu troque.

Comprei uma capinha de silicone pra ele, para proteger  pq eu sou desastrada ,enquanto eu não acho uma capinha mais bonitinha fico com está.



 Obviu eu dei um alterada, e customizei ela coloquei uma foto hot no meu amor no fundo ;) rsrsrs e  glitters discos


Swag! não babem ele é MEU! rum.



Não sei falar muito bem de celular tecnologia em geral, mas nas imagens abaixo tem algumas informações eee pra quem quiser saber ele só tem um chip do normal! a câmera é muito boa! e o resto não sei dizer tudo o que ele tem mas ele tem bastante coisa rsrs só estou com ele a 1 mês!



Eu sinceramente não troco ele pelo iphone 4 mesmo sendo "iphone" pq meu padrinho tem o iphone 4 e não acho ele tão legal quanto o lg opitimus l5, não mim matem estou sendo realmente sincera é a minha opinião, a tela do lg é maior é mais legal de mexer, eu acho a camera melhor, trocaria ele pelo iphone 5 pq dizem que a tela é maior que a do iphone 4 dizem que é mais fino e mais leve  e obviamente deve ter mais funções!

Eu acho o iphone um máximo não so pela tecnologia mais pelo fato de ter capinhas personalizadas

Ai eu descobrir que tem um site que vende capinhas para androide tb! é este aqui   http://www.gredistore.com.br

Não posso afirmar se é seguro pq ainda não comprei nele mas a Sabrina sgarbi disse que é!

Olhem a parte dos aplicativos que já vinheram nele tem mas alguns só que estava misturado com alguns que eu baixei então...

 

Agora os aplicativos! 
enfim ainda não tenho muitos tenho alguns mais os meus preferidos são:

Stylish Girl

É um aplicativo que vc tira fotos de suas roupas acessorios e tals seu guarda roupa em geral dai vc monta looks , arruma as malas para não esqueçer de nada confere as últimas coisas da moda , looks pra se inspirar lojas mais proximas é bem legal!

 

 O.P.I

Esse é um aplicativo criado pela marca de esmaltes o.p.i aonde vc assiste videos de tutoriais de unhas decide o que vc vai fazer é legal mesmo eu não tendo muita pratica com ele ainda.


Esse é o dieta e Saúde 

Onde vc regula o tanto de calorias que vc ingerio , vc ver o tanto de as propriedades dos alimentos , tem uma assiste que ajuda é bem legalzinho.


 E claro o Pou!

Ele é o bichinho mais fofo que existe 
Eu adoro acho tão fofinho é bobo mas eu adoro.


E esse que é o " PicsArt"

Ele é um app tipo instagram que vc tira fotos edita e ele vai direto para as redes sociais.
E vc pergunta vc não usa instagram?
Ainda não pq não estou conseguindo baixar fica dando erro não sei o que é!
mas esse é bem legalzinho!


Bem obviu tenho outros app mas esse são os favoritos do momento até agora!
E please mim indiquem app legais!  e vcs sabem o que eu posso fazer pra conseguir baixar o instagram mim digam tá?

A foto de fundo dele é essa.

Eu fiz uma promessa pra mim mesma,
 que eu usaria fotos escrito believe nas minhas redes sociais na tela do pc e do celular.
Até eu finalmente ir no show , pq eu quero muito isso muito mesmo!


Mudando completamente de assunto 

As unhas da semana são essas daqui!

E se vcs repararam sim minhas unhas estão redondas pq eu fui inventar de tocar um pouco de violão no final de semana.

Dai uma unha quebrou e duas ficaram tortas pq as cordas meu violão são de aço então meio que destruio as laterais de duas unhas minhas kkkk dai pra não cortar eu mudei o formato, e a que quebrou graças a deus não foi tanto então não precisou mesmo de cortar as outras.   

Com flash


Sem flash

                                 

   Eu ia fazer unhas de all star, 
mas como ficou menores decidir não fazer
Daí fiquei perdida sem saber o que fazer dai acabei fazendo essa conbinação loka ai 
mas eu gostei!




E é isso meu amores e amoras! espero que tenham gostado ainda tem post essa semana uma resenha bem legal , espero que tenham gostado! sigam o blog , curtam a fã page , votem nas enquetes lembrando que retribuoo sempre todas tá ! 

É isso beijinhos com de rosa e até o próximo post.


23 comentários :

  1. '0' adorei o post amg !! Meu celular é IDENTICO ao seu , só que a unica diferença é que o meu é preto ;c, eu quero e ainda vou ter um iphone talvez ano que vem, por que tem a BT né ? Adoro o meu celular e é facil pra mecher mesmo , amo amo !! As funçoes são otimas,não tenho oque reclamar rs.Eu tenho uma capinha de silicone roxa (pq sera?) e uma da minnie, PIREEEI na sua rs, e é NOSSO justin u_u e de todas as outras beliebers rs somos casadas com ele u.u

    Já disse que tenho inveja das suas unhas ?Se não disse,acabei de dizer,elas são perfeitas ,minha amiga pira rs !!
    Poste logo dnv e um beijão <3

    http://cute-girlmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai até nisso né miga! seu celular é igual ao meu ! hahaha até nisso parecemos ai quero ver a capinha da minie posta um foto depois a minha capinha é a coisa mais simples comprei ela pra proteger pq eu não tinha nenhuma e eu sou desastrada ia acabar se espatifando no chão o celular rsrsrs a unica coisa boa nela é o o jujuba!

      E obrigada pelo elogio as minhas unhas :D beijo e essa semana ainda tem post fiquei tranquila!

      Excluir
  2. Nossa flor parabéns! Seu cel é muito bonito e esse cel é muito bom, meu amor tem um assim! Gostei muito das unhas também ficaram lindas!
    gostei muito do teu blog e ja estou seguindo me ajude seguindo o meu também flor!

    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, já passo lá no seu blog beijo ;)

      Excluir
  3. Nossa, adorei o post.
    Primeira vez no blog e estou gostando.
    Estou seguido, se puder segue de volta e curte a fã page.

    Beijos
    Blog:http://luanaazevedoblog.blogspot.com.br/
    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Luana-Azevedo-Blog/427738023957438?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr volte sempre tá?
      Passo lá no seu blog! beijo ;)

      Excluir
  4. Olá estou aqui fazendo uma vizita ao seu blog,gostei muito já estou seguindo,venha
    conhecer o meu blog tem post novo e não deixe de segui pra saber das novidades que
    rola por lá um grande bjos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pou *--*
    Amei a unha e seu celular é lindo!
    Seguindo aqui
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amei seu blog, as unhas tbm estao lindas!
    Beijos =]
    Conheça meu blog: http://blogdafrancoise.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa seu celular é lindooooooo e as unhas ficaram lindas também!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie , nossa descobri seu blog e simplesmente amei, decidi te seguir, pois adorei mesmo seu blog tudo muito legal e organizado, Amo maquiagens, sou obesa e tive depressão foi quando conheci o mundo da maquiagem, posso dizer que a maquiagem foi meu remédio pra cura da depressão para o inicio de minha dieta, hj sou louca por maquiagem quero comprar o tempo todo, por isso fiz um blog aonde eu pudesse falar de minha dieta, e de maquiagens , marcas, e moda , gostaria de receber sua visita la, ficaria muito feliz se me seguisse, e eu já to te seguindo viu.. Ahhh aproveita que ta rolando nosso primeiro sorteio la , uma linda paleta gloss da Sephora e um Hidratante Victoria Secrets e um rpesente surpresa, conto com sua participação..
    Bjs mil... Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que historia Linda! o bom das makes é isso , ela faz a gente se sentir bonita e criar uma auto confiança incrivél, e já passo lá no seu blog tá ? ;) beijos!

      Excluir
  9. Oi Linda!Tudo bem? Que blog mas lindo menina!
    Parabéns adorei..tudo muito legal!!
    Esta convidada a participar do meu blog ,quando quiser passa lá.
    http://carllamakeup.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amr td sim, ain obrigada :) passo lá no seu blog beijo!

      Excluir
  10. Também tenho o LG Optimus, ganhei do meu marido recentemente! Amei a nail art!! Aproveito para te convidar para o 1º sorteio do meu blog, confere:
    1º Sorteio do blog Paixão por Makes > Participe!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Olá, tem tag no meu blog pra você!

    Blog: Luanaazevedoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii linda ! Tudo bem ? Amei teu telefone novo e lindo
    e eu estou doida para comprar um em folha para min também kkkkkk
    seu blog é lindo
    Fica com Deus :)

    andreiapinks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigadinha :) logo logo vc compra o seu tb :) beijo!

      Excluir
  13. Eu tenho esse celular e ele é excelente. Você fez uma ótima escolha <3

    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim estou percebendo! e claro amor retribuo sim beijo!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)