3/22/2013

Moda outono inverno 2013.

Hello girls entãoo já falei das makes outono inverno se vc não viu clique aqui  pra ver!
Hoje vou falar de roupas , afinal a gente precisa seber oque usar pra ficar "in" né? 

Então sabe aquela saia de paete linda que vc comprou miga? fica tranquila pq vc vai poder usar muito ela agora no outono inverno também, pq brilhos, spikes e paete terão um bom espaço neste outono inverno!





Se vc comprou algo metalizado ou em couro tb está com vantagem pq o metalizado e o couro continua conosco.



E se vc gosta de dourado vai usar e abusar pq ele simm estará em alta 
"tá pensando que vai usar só preto e cinza miga? no,no, no! esse outono inverno está cheia de brilho e cor a cartela de cores vai do mais nude ao mais vibrante.




E se vc gosta de calças vai varia super no estilo pq vai encontrar muito nas lojas skinny, pantalona, cigarrete e reta, elas estão super em alta.


Pantalona


Skinny


Cigarrete


Reta



Em falar em calças vc gosta do conjuntinho calça+blazer? pq se vc gostar amor tará feita super em alta! 


Mas assim se vc gosta do conjuntinho e de blazer mas não gosta de usar com calça pq acha muito formal tipo "Eu" vc pode usar com conjuntinho saia+blazer  saia-calça+blazer.

obs: pra quem ainda não sabe a saia-calça é um short ou calça que parece saia a divisão entre as pernas  quase não dar pra perceber.








E o Peplum quem amou essa tendencia tipo "eu" vai usar muito pq ele veio e foi pra ficar!!!





Assim como o
top copped e a transparencia, e o spike (AMO MUITO TUDO ISSO!)









Quer saber mais umas coisa pra apostar? então aposte muito na cintura marcada.





 Estão prontas para ficarem linda com o verde esmeralda? a joia esse outono inverno será você, ele veio com tudo arrasando nas makes, roupas, sapatos , acessorios tudo, tudo, tudo!





E o estilo Militar volta com tudo! vou confessar pra vocêis que nunca gostei muito do militar acho um pouco masculino d+ sabe, mas até que tem uma peças bem legais hum?




Dentre as estampas a de leço 


Grafismos


Animal print



Xadrez




E os sapatos muitas novidade, diferentes materiais, tonalidades formatos , cadarço em  ankle boots  sapatos de plataformas eee se vc gosta de botas aposte em cano médio e curto.









Acessorios simplismente max só falo isso dos acessorios pq quero fazer um post em especial para eles.






E é isso meninas espero que tenham gostado tá ai o resumo de tudo , quero ver todo mundo linda e "in" tá? mim digam qual a tendencia favorita de vocêis comentem sigam o blog voceis sabem que eu retribuo tudo, curtam a fã page do blog ,vote nas enquetes, tudo ao lado é isso beijinhos cor de rosa e até o próximo post.




12 comentários :

  1. '0', amei o post amiga ( como sempre rs) , eu tenho muitas peças que não caia bem no momento e agora neste outono dá pra usar todaaaas (amo muito tudo isso ²) eu to fazendo umas mudanças de estilo em mim mesma,coisas que eu não gostava de usar estou me adaptando a elas rs',adorei suas dicas,continue assim , bjão <3
    http://cute-girlmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei, maei os looks !
    http://musa-feminina.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada flor passo lá no seu canal! ;)

      Excluir
  4. Adorei essas tendências para o outono.Estou te seguindo flor,o seu blog é muito fofo beijos http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Post !
    & estou adorando o blog ! Estou te seguindo ;$

    Mil Beijos !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei os looks , amo outono haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)