3/25/2013

tag: 22 coisas sobre mim + unhas da semana

Oi oi meninas hoje então  vim amostrar a minhas unhas da semana responder a Tag 22 coisas sobre mim, quem mim tagueou foi a Luana Azevedo tá?

As unhas da semana são essas daqui como sempre um dilema para decidir o que fazer,

 Eu queria algo impactante ,mas sem ser ser graça , e eu não queria nada super colorido, mas também nada sério,

 Acabei optando pelo nail art de oncinha animal print claro inspirado no outono inverno, que oncinha estará em alta com preto, mas ainda não satisfeita acrescentei glitter nas unhas




E é isso agora vamos para a tag:


    Como funciona:



  •  Falar onze coisas sobre mim
  •  Responder as perguntas
  •  Escolher mais cinco blogs para responder a tag

    
     Então vamos lá:


  • Onze coisas sobre mim


  1. Sou Belieber - o Justin é minha vida ♥
  2. Amo mc donald´s ,e coca cola- mas evito por não ser bom para á saúde.
  3. Faço aulas de ballet
  4. Mim irrito muito fácil.
  5. Gosto de atenção rsrs
  6. Sou muito ciumenta, mas não sou do tipo que dá chilique eu fico queita
  7. Sou viciada em música.
  8. E sou muitooo vaidosa
  9. Gosto de tocar violão , mas evito pq ele destroi minhas unhas
  10. Amo bichinhos!
  11. E amo dançar



  • Perguntas


1- Seu livro favorito?

Diário de uma Paixão do Nicholas Sparks, simplismente amo esse livro ,muito ele foi um dos primeiros que li e definitivamente ele é minha paixão, ele mim fez ser louca pelos livros do Nicholas.

2-Sua cor preferia?

Adivinha? o nome do blog nem diz nada né? rsrsr  "Rosa"


 3- Preto ou Branco?

Os dois, branco para o Dia e preto para a Noite

4- Celular ou computador?

Computador


5- O que faria se fosse invisível?

Invadia o camarim no Justin pra vigiar ele huashuas

6- Cantor(a) favorito(a)?


Justeeeeen 

7- O que seria pra você um mundo perfeito?


Um mundo sem violencia , sem roubos e assasinatos, agressoes ,sem preconceito, Condissoes sociais iguais entre todos , sem falsidade,  Com o Justin morando do lado da minha casa, onde a distancia nao fosse um impercilio, onde as escolas fossem um high school musical.


8- Amo muito e não fico sem ?

Minha mãe 

9- Blog favorito?

Não tenho um blog favorito, eu visito vários


10- TPM pra você é?

Extresse constante, gente falando coisas sem sentido, Insônia, falta de paciência, como minha professora diz tpm =  tempo pra matar rsrs 

11- Vive sem música?

No, no, no.


    1. Blogs que indico

E é isso meninas espero que tenham gostado comente sigam o blog eu retribuo sempre vocêis já sabem ;)  deem uma olhadinha ao lado curtam a fã page votem nas enquetes e é isso beijinhos cor de rosa e até o próximo post.




12 comentários :

  1. '0' Que unhas lindaaaaaaas >< como que se faz esses detalhes nas unhas ?? '0'

    Adorei a tag '0' awwnt obrigada por indicar meu blog ;D vou fazer lá ;D

    beeeijos <3

    http://cute-girlmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga o detalhe de oncinha é super fácil, é só vc imaginar que está fazendo um "C" daí vc faz ele de cabeça pra baixo, para um lado, pro outro, pra baixo, e espalha algumas pintinhas e pronto "voalá" oncinhas nas unhas, e não tem do que agradecer tá? beijo!

      Excluir
  2. Estou te seguindo tb flor, bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá baby, to seguindo aqui, segue de volta? comecei o blog faz pouco tempo! Adorei teu blog! Beijinhos ;*
    http://papodemulerzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A unha está linda, com as cores da moda P&B , q eu adoro e ainda mais com onçinhas. Liiinda :)
    http://musa-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei as unhas.... lindíssimas. bjos

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    www.facebook.com/PiinkMakeup

    Instagram
    instagram.com/miriasantanna

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem? Eu programei um post para o dia 01/04/2013 e coloquei o seu nome para responder a tag, não é obrigada a responde mas ficarei muito feliz.
    Tudo de bom e muito sucesso.
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, passei aqui pra avisar de um tutorial e video super legal no : http://musa-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga hoje venho aqui para convida-la a responder a Tag Conhecendo um pouco mais!
    Espero que goste..Beijos
    http://carllamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)