3/11/2013

Unhas das últimas semanas + resenha batom natura

Oi oi meninas então hoje vim amostrar as últimas unhas da semana !

lembram que as útimas unhas, a da semana retrasada estava  rosinha?



Eu meio que enjoei delas no meio da semana ai aproveitei que o dedo polegar tinha descascado ai eu removir esmalte do dedo polegar e anelar e pintei com um lilás já que eu tinha esmalte lilá e glitter 3D lilás ai ficou assim!






Coitadinho do meu esmlate poodle da risqué está nos últimos dias de vida.

Daí semana passado mim inpirei na "Believe tuor" e pintei as unhas de preto e dourado que são as cores da BT.

Vocêis já estão cansadas de mim ver falando da turnê do justin né? rsrsrs 

E daí as unhas ficaram assim 


Como eu sou muito básica "só que não" eu coloquei glitters discos




Que por acaso são os mesmo glitters que tem na lixa que a Ana Mari mim deu!

Obs: Eu não arranquei os glitters da lixa táh? rsrs



Ai está semana minha unhas estão assim!


Eu ia fazer unhas marmorizadas mas não conseguir :( 
Tentei com água gelada, morna, e normal, mas não deu certo com nenhuma o esmalte secava antes de eu terminar de pingar as gotinhas mas enfim né fazer oque?

A unhas não estam perfeitas pq além de eu não ser profissional eu tava com pressa então...

                                


Esmalte branco terminando 
preciso de um novo pq ficar sem e malte branco não dá
Acreditem ele não estava seco mesmo no finalzinho 
amei esse esmalte.


RESENHA!

Então gente lembra o batom que eu comprei do post passado?
Então tá ai ele.







Eu amei esse batom estou usando muitoooo mesmo ele sendo um pouco metálico
 o que eu não gosto!
Comprei ele por ser nude e eu não tenho quase nenhum batom nude
 a maioria é rosa.




O único defeito é ele não durar muito

Ai mas nem reclamo pelo preço R$ 9,90

Eu disse no post passado que era R$7,99 
mas eu mim enganei.


Ele é lindo mesmo sendo metálico o brilho dele é levinho então...

 E é isso meninas espero que tenham gostado mais um vez desculpa pela demora, não esqueçam de comentar e seguir o blog retribuirei com carinho beijinhos cor de rosa e até o próximo post.

20 comentários :

  1. que unhas lindas! *o*
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn >< que linda a suas unhas, mdss, principalmente a da Believe Tour rs,é quase impossivel ficar sem falar da BT '0', lindas mesmo !! Vc e suas unhas são mt lindas UAHSUAHS adorei a cor do batom '0' #team #rosa .

    beijos

    http://cute-girlmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual obrigada miga, e é sim eu não tenho um post últimamente que eu não tenha mencionado a BT, é muita ansiedade para uma pessoa só!

      Excluir
  3. Ai que linda, eu amei todas, principlamente a lilás, beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Boa noite..varias unhas lindas..mais essa batom ai tem uma cor super linda..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas unhas!! Quanta inspiração para pintar sempre as unhas! Eu não tenho muita paciência com isso, se o esmalte começa a lascar, tiro tudo e pinto só quando dá vontade (o que quase nunca acontece, rsrsrsr!). Estou curtindo e seguindo o blog, gostei bastante do espaço!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ai eu faço toda semana mas odeio ver ela descascando então fico concertando ao longo da semana!

      E obrigadinha flor, quem bom que gostou volte sempre!

      Excluir
  6. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! já dou uma passadinha lá no seu blog ;) beijo!

      Excluir
  7. Estou te seguindo!

    Meu blog: http://morena-flor1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o batom.. e as unhas da semana ficaram um gracinha.

    ResponderExcluir
  9. Daysiane
    vc arrasa nas unhas ! Não tenho muita paciência para Nail Art!
    Esse batom da Natura, amo e acho linda as embalagens!
    Seguindo seu blog!
    bjs
    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas, realmente amei! Cheguei até ficar com uma invejinha santa, afinal, as minhas crescem e logo quebram o que me deixa pirada e sem contar que sou péssima pintando #mimi:/ enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, e olha um truque para as unhas não quebrarem fácil é vc usar bastante fortalecedores, e evitar de por a unha na boca, pois a saliva contém coisas que a enfraquece, e pra pintar aos poucos vc pega prática é só fazer isso com frequencia.

      Excluir
  11. Seguindo,adorei seu blog,quando puder da uma passadinha no meu e se gostar me segue.Bjsss
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Daysiane vc arrasa nas unhas ...Nossa amei tudo!!
    Parabéns! E o batom que tudooo!
    Beijos vou visitar muitas vezes seu blog,estou adorando!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)