4/17/2013

Tag conhecendo um pouco mais + unhas da semana.

Hey girls hoje vou responder a tag conhecendo um pouco mais, quem mim tagueou foi a Carla Make up obrigada florzinha  ;)
  • A tag é o seguinteDizer 11 coisas sobre você
  •  Responder 11 perguntas
  • Repassar o selinho para 10 blog que tenham menos de 200 seguidores pois o objetivo da tag é divulgar novos talentos.

Selinho Que fofo onwn♥


11 coisas sobre mim.

Essa sou eu

Essa foto foi uma tentativa de fazer umas fotos com uma cara mais Retro 
Mas que na minha opinião não deu muito certo.


  1. Amo gente engraçada meio doida kkk.
  2. Amo ir ao Shopping.
  3. Sou loka por coisas da capricho TUDO roupas, revista, perfume, maquiagem etc.
  4. Não boto o pé na rua sem maquiagem.
  5. Vivo de chapinha
  6. Odeio inseto
  7. Tenho vergonha das coisas mas bobas tipo comprimentar alguém que está passando.
  8. Quando meu cabelo está rebelde ou eu estou com preguissa de fazer um penteado legal eu sempre faço um rabo de cavalo.
  9. Faço turne toda vez que entro embaixo do chuveiro.
  10. Amo zuar os outros , mas zoação do bem, e tipo com Bffs, ou alguém da familia, enfim pessoas que tenho um pouco mais de intimidade.
  11. Amo assistir seriados.
Onze perguntas

1. Qual a sua maior expectativa em relação ao blog?

Conseguir muitas(os) leitores (as)  no blog pq eu faço tudo com tanto carinho, ter o reconhecimento disso acho que é o desejo de qualquer blogueira.

2.Se fizesse um intercambio pra onde iria?

Tenho dois lugares do sonho Nova York pq eu sempre desde pequena fui muito louca por esse lugar então um tempo lá seria perfeito, e o Canadá pq foi lá onde nasceu o meu coração, somente o ar daquele lugar é tipo diamante pra mim então...

3. Qual é seu blog favorito?

Não tenho um blog favorito eu visito vários e gosto deles igualmente.

4.Se fosse fazer parceria com um blog Qual seria?? "não vale ser famoso"

Eu não sei essa resposta vou ficar devendo.

5. Quem é a personalidade "Famosa" ou "não" , que te inspira?

Bem 3 fontes de inspiração primeiro é o meu amor Justin Bieber pq ele é uma prova de que todos nós podemos realizar os nossos sonho., 
A Demi Lovato pq ela prova que podemos superar tudo, 
A Barbie pq a Barbie é uma personagem claro mas além de ser diva cheia de glitter e rosa, a personagem nós ensina a ser super confiante, determinada , corajosa.

6.Tres músicas que não saem da sua cabeça?

Heart Attack- Demi lovato
I knew you were trouble - Taylor Swift
Right Here- Justin Bieber

7.Um comentario que mais te deixou feliz!

Acredito que foi o primeiro comentário pq o primeiro é sempre especial é tipo um impulso pra continuar sabe.

8.Um frase que te defina Perfeitamente!

É preciso ter coragem para ser diferente, e muita competência para fazer a diferença.


9.Quanto tempo seu blog tem?


8 meses.


10. O que mais detesta ver quando entra no blog?


Que não tem comentário :/


11.Qual o seu maior desafio?

Realizar todos os meus sonhos concerteza.


Blogs tagueados


Olha ai tb as tão atrazadas unhas da semana! essa semana eu tava meio sem criatividade então fiz a unha basiquinha.








Pra quem quiser sabe eu usei o esmalte Jasmim-dos-poetas Da Ana Hickmann


E é isso gente espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e seguir o blog lembrando que eu retribuo deem uma olhadinha ao lado votem nas enquetes curtam a fan page é isso meus amores e amoras beijinhos cor de rosa até o próximo post ;)





12 comentários :

  1. Adorei o post amiga ! Obrigada por me taguear <3,amei a tag,e essas musicas ñ saem da minha cabeça tbm,suas unhas são lindas *-* como consegue fazer esses desenhos? minhas unhas são tão basicas e simples ;c que da até dó das bixinhas kkkkkk bjos <3.http://cute-girlmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obg mas não tem desenho nenhum nessa, tá vendo coisa Ana? kkkkkkk as nails eu proucuro uma legal e faço a minha inspirada na que eu gostei vou começar a fazer tutoriais ook? ;) beijo.

      Excluir
  2. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá!te encontrei na liga das blogueiras,te visitando e seguindo...amei seu cantinho,te espero no meu,fica c/Deus bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg florzinha passo lá no seu blog beijo

      Excluir
  4. Oii meu nome é Bianca Lino sou dona do Amantes da Beleza
    Ameei seu post ♥ E essa unah então !!! Super diva
    Adoraria que você fosse conhecer meu blog !
    Estou te seguindo , retribuí ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Claro amr passo lá no seu blog beijo.

      Excluir
  5. Ameeei as resposta, e as unhas da semana tao lindas demaaaais!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda as unhas <33
    Passando pra desejar um ótimo Sábado
    Adorei conhecer seu blog
    um grande beijo
    Ps : Já Segui o blog pra acompanha-lo sempre <3
    www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwn que fofa! muito obrigada florzinha beijo ;)

      Excluir
  7. oiiii Florzinha,ameeei as respostaas principalmente aquelas em que voce citou a Taylor e a Demi,o blog é lindisiimo,to te seguindo ficarei super feliz se vc pudesse visitar o meu,e se gostar me seguir...beijooooos e sucessooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! clichejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)