4/28/2013

Unhas da semana com passo a passo+case do stich

            Hey meninas oiiiiiii, então meus amores como voceis estão? 
                    Eu estou meio tristinha, mas vai ficar tudo bem.
Descupem-me pela demora do post 

as unhas da semana são estas.
Na verdade unhas da semana passada kkk.
Bem atrazada eu sei sorry.

 Pode não parecer pra alguns mas é a torre eiffel rsrs 
essa foi a menos anormal que eu encontrei rsrs.
Mas eu amei achei super lindinha.



Querem aprender a faze-lá?
fiz um passo á passo com fotos espero que der pera entender.
A usei somente um palitinho de unhas e claro esmalte.


           


           


           


           


                                 

Mudando de assunto , está frio ai tb?
Aqui está! estou tão feliz por isso aqui normalmente não faz frio.
Sei que é por pouco tempo mas eu estou adorando.

Olhem minha adquirição uma case do stitch ai ela tão fofa
 ( xonada *_* )



Vocêis devem conhecer de fotos do tumblr
Ela é gigante kk mas é muito fofa.
é de borracha paguei só R$25,00


Eu amo aquela frase do filme Lilo e stitch
quando ele fala

Stitch: Essa é a minha família
Eu achei. Sozinho. Eu achei.
É pequena e incompleta.
Mas é boa. É, é boa.

Ohana quer dizer família,
família quer dizer NUNCA mais abandonar, ou esquecer.


E é isso meninas espero que tenham gostado mil desculpas pela demora do post mas essa semana ainda tem outro ;)
 comentem sigam o blog retribuo todas tá? deem uma olhadinha ao lado sigam-me nas sociais, curtam a fan page e etc. 
Beijinhos cor de rosa e até  o próximo post



13 comentários :

  1. QUE LINDAS AS SUAS UNHAS *-* eu vou esperar as minhas cresçerem um pouco mais pra fazer esses desenhos *-* são lindos demais,e eu adorei o tutorial,faça mais u-u e sua capinha é linda demais,por onde eu moro eu só encontro capinha assim por 50 reais ;s nisso eu comprava duas dessas rs' o Stitch é muito fofo mesmo,adorei o post , bjoos .

    http://cute-girlmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg miga, mas não precisa está muito grande não a Lucy Hale tem unhas curtinhas e faz nails, e vou fazer mas tutoriais ook? e a capinha foi um achado aqui dificilmente acho capinhas pra androide normalmente só tem pra iphone e só 50,60 por ai, mas parece que o preconceito está acabando ainda bem, e o Stitch é uma gracinha né? ainda quero um ursinho dele rsrs beijo.

      Excluir
  2. Aiin , a unha ficou linda , sério msmm , e a case tbm é fofa , adoro ele! :)

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sei se gostei mais do DIY da mani ou da capinha! #Indecisa

    Xerim :)
    www.trilouc.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a unha!!! Não tenho talento pra fazer isso! Mas amei haha!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vi retribuitr a visita e dizer que amei seu blog tb e ja estaou seguindo ta beijao

      Excluir
    2. Na verdade não é nem talento é paciencia rsrsrs

      Excluir
  5. Amei as unhas,e já seguindo e curtindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. noooossa eu AMEEEEEEEI, vou fazer amanhã mesmo *-*
    AHAUHAUAHA salvei todas as fotos no computador!
    HAAHUHAUAHA, linda! seguindo você :)
    seria uma honra se você retribuisse!
    beijinhos!
    byrafaelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que fofa retribuo sim flor ;) beijooo

      Excluir
  7. Ai amei demais, que linda que ficou com a torre *---* Adorei a case do stich acho ele muito fofinho e adoro quando ele fala isso também ahahah beijinhos flor , estou seguindo e curtindo a page, se quiser retribuir...

    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)