4/09/2013

Unhas da semana+ Músicas favoritas do mês

Oi oi meninas olha eu cheguei \o/ rsrsr demorei pra postar mais estou aqui, então unhas da semana, lembram da unha da semana passada a do estados unidos?

Essa

No meio da semana ela começou a descascar eu odeio unhas descascando então eu fui retocar mas dai eu resolvi que iria trocar o azul por vermelho pra ver como ficava e eu gostei olhem o resultado.

A eu dexei a bandeira só em um dedo ;).


Isso foi semana passada está semana a nail é All star


Antes que vocêis perguntem, não foi inspirada na Ju de malhação

já mim perguntaram isso mais não foi gente.

As minhas últimas nails a do estados unidos e essa, é consequencia de um aplicativo
 que mim dar umas ideias sabe?





Agora vocêis sabem que eu nunca posto só as unhas da semana eu sempre  acrescento algo,
eu queria fugir um , pouco do moda, futilidade daí eu pensei em fazer um favorito de músicas do mês. 

Música é uma coisa que todo mundo ama, ou a maioria, eu mesmo sou do tipo que escuta música o dia inteiro, e que tem uma música que representa cada momento da vida.

E vamos lá então esse mês eu definitivamente viciei na música Heart Attack da Demi lovato, eu adorooo ela , uma diva as músicas dela são incrivéis e ela é um exemplo de força, pelas coisas que ela passou, e super fashion tb então...



Outra música que eu escutei muito foi i knew you were trouble da Taylor Swift, pra ser sincera não curto muito Taylor Swift, mais essa música é legal.



Outra que eu escutei muito foi Thousand Years da Christina Perri 
Essa musica é linda e mim acalma tanto.



Escutei muito Right here do meu amor Justin Bieber.


Ainda do meu bb I Would.



E Diamonds da Rihanna , escutei ela muito desde de janeiro até agora ^^




E é isso meus amores e amoras,espero que tenham gostado comentem, sigam o blog, é só deixar o link do blog de vcs que eu retribuo, deem uma olhadinha ao lado, respondam as enquetes eu agradeço muito a quem responder ,e curtam a Fan page do blog quem quiser que eu retribua é só pedir tá? beijinhos comr de rosa e até o próximo post.










25 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA SUAS UNHAS SÃO LINDAS '0' cade a do canadá ? hum? hum? RUM u.u vai ser manicure aushaushausha adorei o retoque que vc deu na unha da semana passada e a desta semana,muito linda,se sobre os clipes eu amo toodinhos *-* i would do nosso bebe é linda feat pfta. bjoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a do canada miga é que não dar pra fazer bandeiras seguidas né? fica chato! e não vou ser manicure nada husahusaaus é que eu gosto de estar linda, e fazer minhas unhas é um coisa que eu gosto, de fazer é um coisa pra mim sabe é tipo se maquiar é pra ficar linda não pra ser maquiadora hahaha, os clips são perfects né? i would então...

      Excluir
  2. Heey,
    Amei suas unhas, super perfeita *-*
    Heart Attack realmente é um vício.
    Beeijos!
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwn obrigada amr, Heart Attack é simplismente perfeita né? beijo!

      Excluir
  3. AMEEEEI as unhas! Cada uma mais perfeita que a outra *-------*
    bjsss
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. Que unhas fofinhas, amei essa de all star.
    Estou seguindo o blog.

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adoroooooo essas músicas! São lindaaaaaaaaaaas! A unha ficou super fofa *-*

    Quero te convidar para o PRIMEIRO SORTEIO do meu blog! Conto com a sua participação♥

    Bjs e obg !!! :D

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada amor passo lá no seu blog ;) beijo.

      Excluir
  6. Daysiane, que gracinha seu blog!
    Adorei as manicures!Lindas!!!
    To te seguindo!
    Beijos

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei o all star...

    http://maysesmodamour.blogspot.com/2013/04/kimkardashianlook.html

    ResponderExcluir
  8. Muito linda as unhas <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amr dou um passadinha no seu blog ;)

      Excluir
  9. Adoro nails art, é bem dificil fazer fico lindo parabens :)

    ResponderExcluir
  10. Oi estou passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog. Este mês tem sorteio do Super Óleo da Loreal Paris participa lá...
    http://thaisgomespink.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiiii linda !
    Tudo bem ? Eu espero que sim !
    Bom eu estou amando seu cantinho mesmo ! Tá incrível !
    Bom , eu estou te acompanhando nas redes sociais ...
    Tem como você retribuir a visitinha me companhar nas redes sociais por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Sucesso e beijos viiu !
    *-*

    ResponderExcluir
  12. Ameeei demais o post ! Que esmaltações mais lindas e amo demais todas essas musicas ( só não sou muito fãn do Justin mas repeito )
    Amoor convido você e suas leitoras lindonas a irem conhecer meu cantinho !
    Terei uma carinho enorme por cada uma !
    Seguindo teu cantinho ^^
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, amei as unhas! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo

    Le Blog de Michelle
    Facebook

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! obrigadinha passo lá no seu blog ;) beijo

      Excluir
  14. Que unhas mais lindas, ameeei!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)