5/14/2013

Alerta Têndencia! (Saia Assimétrica,Super gladiadoras e Salto fantasma ou invisivél)

Hey meninas hoje vim falar de umas novas tendencias.


Saia Assimétrica

 Já conhecem a saia assimétrica? chega do retinho depois do mullet a tendencia agora agora e a saia com varios recortes, elas aparecem com ziper de couro, vc aprova a nova tendencia? quero uma no meu  armário pra ontem...








Super Gladiadoras

 A algum tempo estamos acostumadas a ver gladiadoras, principalmente nos pés das famosas, na primavera verão elas aparecem gigantes...



Quem ai aprova? eu usaria uma mas delicadinha.





Salto fantasma ou invisivél

E o salto fantasma ou invisivél
Dizem ele foi inspirado em um dos modelos loucos da Lady Gaga
ou seja neste aqui.


Mas claro que não é todo mundo que tem coragem de usar um sapato tão louco quanto o da Gaga, mas é só questão de tempo.

A adaptação foi está aqui


As famosas já aderiram! e tem muita gente com ele no pé já! e ai voces aprovam?






Olha sinceramente? eu gosto!







E ai galera gostaram? se sim comentem e sigam o blog, curtam a fan page etc... se não gostaram comentem e sigam o blog, curtam a fan page etc... :D retribuo tudinho com muito amor e carinho tá? beijokas cor de rosa e até o próximo post ;)




10 comentários :

  1. *U* eu estou muito por fora destas novas tendencias,mas eu adorei essa da saia *u* eu sou apaixonada por saias,apaixonada mesmo & to triste por que agora tá frio ai eu fico sem poder por saia =c enfim...super criativo não é? E sobre os saltos invisiveis,eu gosto bastante,porem eu gosto mais dos discretos,não desses estilo "lady gaga" ( exagerados se é que me entende usidjsuihdks ) amei o post amg =D bjooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá triste pq tá frio? meu deus com eu queria um friozinho miga coloca uma meia calça mais grossa e dois beijos tá linda, e os saltos o da gaga so ela usa huauhsauhsah mas ainda acho que do geito que as gerações estam indo é capaz de no futuro vermos pessoas com os sapatos indenticos ao da gaga.

      Excluir
  2. Nenhuma me dá vontade de usar, mas acho bonito de ver, nos outros ;-)
    Bjim.
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/AGenteGostaAssim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, realmente nem toda tendencia a gente gosta né? importante é se sentir bem com oque estamos usando, eu gostei de tudo mas só usaria as mais próximas do normal mas delicadinha rsrsrs.

      Excluir
  3. sandálias gladiadoras são tudo,agora os saltos invisíveis eu não tenho coragem de usar rs
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os saltos invisivéis são bem ousados mesmo :P

      Excluir
  4. Amei as saias assimétricas quero uma :)
    Oi liinda, lembra de mim ? , eu sou do musa feminina, e agr estou com um novo blog : http://maisque-esmaltes.blogspot.com.br/ , visita ? Bjs Belieber:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, claro que lembro, passo lá no seu novo cantinho beijo ;)

      Excluir
  5. nice blog dear!!

    follow you!!

    www.beautyandfashion-makeup.blosgpot.com

    please follow me :))
    thx

    ResponderExcluir
  6. Oii eu adoro as sandálias gladiadoras, acho muito estilosas.
    Seguindo aqui!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/?q=#/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)