5/14/2013

Look de sabádo+unhas da semana+resenha

Hey meninas então hoje é post é 3 em 1 e com coisas atrasadinhas ^^

Hoje vou amostrar o look de sábado + últimas unhas da semana unhas da semana+resenha


Look de sábado.

 

Reparem que nas fotos em casa estou sem acessório , mas antes de sair mim lembrei  da pra perceber um pouco a pulseira na foto da rua rsrs.
Não fotografei os acessórios , mas foi um brinquinho de perola, colar de bigodinho, anel duplo de corações e uma pulseira linda que minha irmã trouce que na verdade é da minha mãe rsrs depois amostro é tendencia lá na Itália. 

      

Gente semana retrasada fiquei com preguissa de fazer as unhas então fiz unhas de pelúcia, pq dura pouco ai no meio da semana eu pintava denovo.




Só que eu tava com preguissa de fazer nail art, então fiz unhas de louboutin

                                             



         
Pro meu azar quebrei duas unhas da mão direita, daí pra não ficar esquisito limpei o vermelho e passei craquelado preto só pra a unha não ficar muito basic passei preto pq minha intenção não era destacar o craquelado pq já tá meio fora de moda, daí minha semana parou ai rsrs.





NÃO FAÇAM ISSO PQ ESFRAQUECE AS UNHAS 
PINTAR 1 VEZ POR SEMANA É SUFICIENTE.

Semana passada semana fiz nail art  "Reino Unido" 




Essa estou com um esmalte roxo metálico mas é básico então...
A unha do reino unido é a útima unha da semana por 2 motivos 

o primeiro é que estou sem tempo para postar mais de 1 vez por semana e postando unhas da semana acaba que o blog fica muito sem conteúdo fica só com as unhas 
então vou dar um tempo nelas quando eu postar unhas será tutorial.

O segundo motivo é uma unha da mão esquerda tb acabou de quebrar eu vou ter que cortar tudo bye unhas grandes :´(


Vamos logo a resenha para o post não ficar longo.

Minha mamy comprou uma mascara de cabelos na natura pra nós duas.
essa aqui.


Não é propaganda pra natura.
 A natura não mim pagou nada pra falar sobre ela embora devesse rsrs.

Ela custou R$30,00 segundo minha mamy.
eu queria tirar foto antes de abrir mas minha mamy usou antes de mim ;P


O que eu tenho pra dizer sobre ela , é que ela é bastante cheirosa, bem consistente,
 mas ainda sim tem uma textura cremosa que não é grossa.  


Depois da hidratação notei que ela deixou meu cabelo mas macio, cheiroso, leve e com bastante brilho principalmente na parte descolorida , como vocêis sabem eu tenho californianas. 

Ou seja resumindo eu gostei muito está super aprovada, super indico mesmo pra quem não tem quimica no cabelo vale a pena testar.


E é isso meus amores sigam , comentem curtam a fan page , votem nas enquetes retribuo tudinho tá beijinhos cor de rosa e atéo próximo post ;)

18 comentários :

  1. AMEI O POST AMG *U* nossa que pecado suas unhas terem quebrado ;c é horrivel né ? suas unhas são perfeitas kra.E adorei a resenha,vou procurar esse produtinho *u* e o look perfeito . bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,nossa é horrivél mesmo nem olho pra elas pra não chorar :´( e proucura sim é otimo vale super a pena, e obrigadinha de novo beijo :)

      Excluir
  2. olá florzinha tudo bem contigo? é a primeira vez que visito seu cantinho,adorei ele parabens continue assim,estou te seguindo me segue tbm... entrei nesse mundo de blogeira a pouco tempo me ajuda a divulgar.. bjos

    http://cheiadecharme2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tudo bem, obrigada amr sigo sim , seja bem vinda e ajudo sim tá beijo :)

      Excluir
  3. olá amei seu blog, te seguindoooo...
    http://charmosa2013.blogspot.com.br
    sucesso bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameii as suas unhass, ficaram mtt lindass, vc que faz???
    Segue de volta amor??
    http://blusinhabasica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, sou eu sim rsrs, já estou seguindo de volta ;)

      Excluir
  5. adorei a do reino unido , eu faço super bem na mão esquerda mas na hora da direita já viu né kkkk !
    estou seguindo e curtindo a fan page ok ? beijinhos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) kkkkk sei como é, eu tb era assim mas daí acostumei , com um tempo pega pratica ;) e obrigadinha flor já retribuo tá, beijo.

      Excluir
  6. Adorei as unhas ficaram lindas queria saber fazer, seguindo de volta bjs,

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mas não é dificil, é mais facil do que parece ;) obrigadinha tá beijo

      Excluir
  7. Já seguindo e curtindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas louboutin!

    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou seguindo linda *-*
    www.ancoranabolsa.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)