6/04/2013

Look Shopping com a mamy "here's to never growing up"

Hey meninas nossa! que enrrolação minha pra postar hein? Sabe o que é gente? eu preciso fazer umas resenhas e eu estava com muita preguissa pq eu tenho que passar os produtos tirar fotos e etc.

Mas ai fui no shopping com minha mãe e aproveitei pra fotografar o look e ai eu posto enquanto vou preparando a resenha assim o blog não fica parado ;)

                         

Ainda tem os favoritos do mês \o/ não neste post tenho que fazer  arrr.


Galera Curtam a Fan page do blog eu posto sempre lá inclusive fotos que não estão aqui no post está lá , eu estou postando as unhas da semana lá tb , enquanto elas vão crescendo um pouco estou sempre postando uma coisinha lá, é um forma de eu ficar mais proximas de vocêis por lá, eu aviso  quando vai sair o post e enfins pra curtir a fan page é só clicar no curtir no "encontre-nos no facebook" ou clique Aqui para ir até a page.

Mas enfim vamos lá ;)


      

     

                     



     



  

   



  



Pra quem não conhece essa é minha mamy :)


 I♥U Mother



Dei uma passadinha no mc 
e tirei fotos pra vocêis engordarem comigo u_u

E sim sim sim eu ainda como mc lache feliz pq eu sou criança.

Além de eu gostar dos brinquedinhos eu acho fofinho rsrs, é o único hamburger do mc que eu consigo comer inteiro, eu sou gulosa então se eu for no mc preciso de hamburguer e batatinha, se eu pegar um hamburguer daqueles, além de eu não conseguir comer  eu não como a batatinha então decidir ficar no mc lanche feliz, e eu vou comer mc lanche feliz até meus 80 anos huasuash, AAAA e por ser menor tem menas calorias u_u



Olha a Hello nerd fofa ♥


  E é isso meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado comentem sigam , curtam, façam tudo eu retribuo tá meus amores.


Beijokasss e até o proximo post ;)

 






8 comentários :

  1. Oi princesa. Indiquei o seu blog para ganhar um selinho.
    Veja lá no meu blog =)
    Beijiiinhos sz
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ook ;) passo lá no seu blog florzinha , beijo .

      Excluir
  2. Amei seu look e sua mãe linda flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uma graça teu look!
    Sapato master lindo e sua mamis mega simpatica!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família

    ResponderExcluir
  4. Look lindo <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor ♥ vou dar uma passadinha no seu blog beijo.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)