6/09/2013

Selinho *_*

Oi oi meninas ganhei mas um selinho \o/ do blog Cá entre nós  tem que responder umas perguntinhas eu não sei o nome da tag mas...



Funciona assim: 



*escrever 11 coisas sobre o seu blog

*responder as 11 perguntas pelo blog que a indicou
*indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
*fazer 11 perguntas para quem indicarmos

11- Coisas sobre o meu blog



  1. Meu blog é continuação de um outro blog que eu tinha.
  2. Amo comentários positivos.
  3. Falo no blog de tudo um pouco.
  4. Pretendo fazer videos no youtube mas mim falta coragem.
  5. Adorooo fazer amizades com outras blogueiras.
  6. Começei a ser blogueira sem noção alguma do que era um blog, eu só sabia que queria falar de coisas que eu gosto de postar fotos.
  7. Esse layout deu muito trabalho para instalar e ele tem alguns defeitinhos rsrsr.
  8. Estou loka para mudar o layout.
  9. Não vejo a hora de comprar um dominio para o blog, mas estou esperando ele crescer mais.
  10. Minha maior felicidade em relação ao blog é quando alguém diz que salvou o link e olha todos os dias.
  11. Adorooo dar conselhos.


11 perguntas do blogs que mim indicou:

1-  Como escolheu o nome para o blog?

Foi muito sem pensar, juntei meu nome Deisiane com um coisa que diz muito sobre minha personalidade é que o rosa só que mudei tudo pra inglês então ficou Daysiane+pink = Daysiane pink na verdade inglês é só Daisy mas eu mudei um pouquinho hasuhusah.

2- De onde tirou a ideia para os tipos de posts?

Falo muito de feminices, moda, makes, cabelos,unhas, então normalmente faço post relacionados a isso, mas eu tb faço post que as leitoras pedem, seja  tutoriais, tags , dicas, conselhos etc...

3- Em algum momento já teve vergonha de dizer que tem um blog?

Não eu não vejo pq ter vergonha disso, pelo contrario adorooo falar sobre ele.

4- O que pretende fazer para evoluir?

Conquistar um publico leitoras fieis que realmente gosta no que eu faço, tendo isso faço tudo pelo blog, dominio layout mas personalizado ,videos etc...

5- Quem fez o seu layout?

Foi a Barbara do taste-thesky o blog mudou não sei se faz mais layouts.

6- Quanto tempo você se dedica ao blog?

Não tenho um tempo certo normalmente tudo que faço penso no blog, se vou sair penso vou fotografar o look, se eu compro algo vou fazer resenha, se eu estou na rua e mim vem uma ideia eu vou e anoto ,daí eu tiro um dia faço o post se não der tempo de terminar eu termino no outro dia daí eu divulgo nas redes o tempo que eu precisar pra isso não costumo contar o tempo, na verdade sou bem desorganizada com essa coisa de tempo, eu sempre estou atrazada pra tudo hsausahuahs, então costuma ser nas horas vagas eu dou uma passadinha na page, pelo celular na escola na rua hasusahuas.

7- Blogs preferidos?

Not eu não tenho visito vários sempre.

8- Tem parceiros?

Not :(  Meu blog ainda está numa fase de crescimento então... mas se alguém tiver interassada (o), tem todos meus contatos ao lado :D não vai se arrepender :)

9- A quanto tempo tem o blog?

Este aqui 7 meses.

10- Sobre o que você mais gosta de falar?

Como eu já falei de feminices.

11- Já foi criticada por ser blogueira?

Graças a Deus não, mas se algum dia acontecer idai, eu gosto do que faço minhas leitoras tb e é oque importa.

Blog que indico:

detached things
norma jeane
vim contar pra vocees
everyday things
hora do bluush
poderoso make
mais que esmaltes
carolinna silva
paixao femininafr
enfim-dezessete
intense life

Minhas 11 perguntas para os blogs indicados:


  1. Porque vc criou um blog?
  2. Seus posts são feitos para algum público especifico?
  3. Aonde, vc busca inpiração para seus posts?
  4. De que vc mais gosta de falar em seu blog?
  5. Existe algo que vc quer muito que aconteça em relação ao seu blog?
  6. Algo já te deixou triste neste mundo de blogueira(o)?
  7. Algum momento vc pensou em desistir de postar?
  8. Tem algo que vc quer muito fazer no blog mais ainda não fez?
  9. O que mais te deixa feliz quando vc entra no blog?
  10. Sua familia sabe do seu blog? o que eles acham? costumam visita-ló?
  11. Existe alguma mensagem que vc gostaria de dar para seus leitores?
E foi isso meninas espero que tenham gostado, comentem sigam curtam a fan page e etc... beijinhos cor de rosa até o próximo post ;)


12 comentários :

  1. Olá flor, obrigada por me indicar pro selinho, assim que responder te aviso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada florzinha, e avisa sim vou adorar ver :)

      Excluir
  2. Oi gatinha,muito obrigada por me indicar.Respondo ainda essa semana,logo depois te aviso tá bjssss

    ResponderExcluir
  3. prontinho flor respondido bjao e muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas e seu blog, sucesso. Beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o selinho, eu também nao tenho vegornha de dizer que tenho um blog, e isso ae, agente gosta tem mais que mostrar e fazer os outros gostarem né?!
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adoreeeeei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, muito obrigada amor , volta sim tá? , super hiper mega ultra bem vinda :D e passo lá no sue blog concerteza ;)

      Excluir
  6. Adorei a Tag! rss

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Parabéns por receber o selinho :)
    Também amo fazer amizade com blogueiras e tenho vontade de por domínio no meu blog, mas tem muita coisa que tem que lidar né? :/

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)