7/06/2013

Comprinhas+Presentes+Resenha

Hello meu amores quanto tempo, claro tenho uma justificativa, Não conseguir raciocinar esses dias e pq? pq ontem dia 05/07 foi pre venda dos ingressos do Justin eu tinha tudo certo pra comprar , só que o cartão não passou na hora daí eu pisquei e os ingressos esgotaram! Sim isso ai esgotaram só que ainda tem o dia 15 que é a venda pública e eu vou comprar dia 15 e vai dar tudo certo.

Passei todos esses dias mim progamando e deu tudo errado, não pensava em outra coisa, mas enfim tudo que vale a pena é dificil né? vai ver que Deus está mim reservando uma supresa muito boa pro show em novembro por isso todas essas coisas acontecem comigo.


Oook hoje vim amostrar umas coisinhas pra vocêis tá? vamos lá



Olhem oq ganhei da minha irmã ai estou muito feliz de ter os perfumes do Jujuba 
Levou uns 3 meses pra chegar a receita federal prendeu não sei porque mas paguei 70 Reais pra retirar mas ook eles estão aqui é oque importa ♥ 
Os dois são de 30 ml e claro eu não vou usar pq tenho dó.



Olhem oque ganhei da minha mãe fofos né? são os esmaltes da Barbie :) ela pagou e vinte e pouquinhos.




Olhem comprei esse dvd do Justin na lojas americanas paguei R$10,00 nele ♥


Comprei mentira comprei nada ganhei da minha mãe este maxi nada inverno! piruississima muitooo dourado e colorido na ft ele não está nem tão dourado como ele é pessoalmente :P eu escolhi claro só podia ser.



Este anel de spike tb ganhei da mamy.


E este colar sim eu comprei mas é uma vergonha de tão barato então...



Obs: gente eu sei que as imagens estão ridiculas de tão ruins mas é do celular então é compreensivél né?

Comprei alguns esmaltes tb mentira minha mãe comprou ela sabe que eu gosto então ela sempre compra , e ela só compra desta marca haushuaua é pq essa marca tem em todo canto aqui é muito facil de achar e tem uma grande variedade.


Resenha

E comprei este Serum TermoAtivado Não lembro o preço mais é entre 20 e 40 reais 
E é dele a Resenha, resolvir fazer resenha dele pq ele está sendo um Queridinho meu ♥



 Ele é como Se fosse um reparador de pontas, Protetor termico, Filtro Solar, Oleo de cabelo, e pré escova e chapinha, Sim tudo isso ele é um multi uso.


Ele vem com duas tampas não sei por qual motivo

                                


Ele promete proteger os cabelos do secador e da chapa uniformizar pontas secas, desgastadas, e duplas, promover elasticidade e maciez.

Ele é assim, não dar muito bem pra ver por que ele é incolor, tem uma textura e Silicone de cabelo, ele tem um cheirinho super suave, bem docinho.

Ela manda ultilizar  um pequena quantidade  na palma das mãos esfregar bem e passar por todo comprimento dos fios limpos e umidos proceder com escova ou deixar secar naturalmente.



Eu estou amando passo uma vez ao dia fazendo ou não chapinha, eu sinto ele mais sedoso, macio , leve e solto, e o fato dele ter filtro solar conquistou boa parte de mim ♥


Ou seja Serum Termo Ativado Acquaflora Aprovado !



É isso meus amores um post super rapinho pra voceis perdões por toda a demora tá, mas ele tá ai, tenho tanta coisa pra fazer resenha pra voceis que voceis não tem nem noção!

 E Gente Orem por mim para que eu consiga o ingresso dia 15 vai ser tão importante pra mim é meu sonho, Eu amo d+ aquele Cara.

E é isso comentem sigam,curtam a fan page retribuo todo mundo tá? beijinhos com de rosa até o próximo post.

10 comentários :

  1. A receita federal prendeu por que tem um valor maximo para compras que vem de fora, ai se passar você tem que pagar 60% do valor. Minha amiga ta no mesmo desespero n.n . E toma cuida com o português "mim" não conjuga , ai fica estranho quando está lendo. E amei suas comprar . Boa sorte everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendi! mas a questão do portugues não entendi, querida usar a palavra "mim" e super comum em que parte exatamente não conjuga? De qualquer forma vou prestar mas atenção ;) obrigada tá vou precisar de muita sorte dia 15.

      Excluir
  2. Eu adorei a embalagem do perfume. O anel de spikes é um amor, né? *-*
    Também adorei sua resenha! O produto parece ser ótimo :)
    Tomara que tudo ocorra bem, em relação ao show.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA AMR, e vai dar tudo certo pro show com fé em Deus!

      Excluir
  3. OMG ! Eu vou ter um HEART ATTACK *0* cara você tem o Someday e o Girlfriend ! me dá um , kk . Ameeei <3

    http://maisque-esmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Tive um Heart attack quando os recebir hsauhasuhua, mas não dou não rsrsrs sorry :P

      Excluir
  4. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Já indo lá conhecer seu cantinho amor beijosss ;)

      Excluir
  5. oi deyse sou eu elisa segui la meu blog beijs http://lourieli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Criou um Blog Elisa :O quero ver \o/ beijos

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)