7/19/2013

Resenha *_* Batons Natura

Oi oi amores e amoras, como vcs então meus anjos? Eu estou Ó-t-i-m-a , adivinhem!!!  COMPREI MEU INGRESSO! \o/ Simmm, eu vou pro show do jujuba (Justin Bieber) , de pista premium no Rj, eu queria Sp mais esgotou.

Gente foi um sacrificio conseguir este ingresso, vou fazer um post contando, pq quero fazer o vlog da viagem e do Show.

Quem orou por mim e mim desejou sorte, muitooo obrigada tá? Deus nós escutou, vou realizar meu sonho e ver aquele retardado que eu tanto amo, em carne e osso, sonhei tanto com este momento ♥ 

Mas enfim vamos ao que interessa né? o post de hoje é a resenha de dois batons da Natura Faces de uma linha de batons mate paguei nele acho que R$ 7,90 é baratinho e vou logo dizendo , são ótimos.



Eu queria muito um batom mate, o primeiro que eu comprei não foi legal não, eu até fiz a resenha dele aqui criticando horrores, um baton da Elke, mas enfim... Esses são ótimos , logo quando vc passa ele parece cremoso ai ele seca e fica mate.

Comprei duas cores que eu considero curinga e que eu estava atráz a um bom tempo um batom (cor de boca e um pêssego).



Ele são lindos, muito bons, baratos, estou viciada neles, o único defeito é que não duram muito.
No máximo 4 horas se vc não comer nada. 
Eu consigo ir pra escola e voltar com eles intactos, mas pq não costumo merendar na escola.
Mas se comer algo não custa nada retocar né?

Amores Este abaixo é o pêssego


Tirei umas fotos com eles, pra vcs verem como eu fico!




Este é o Boca



 Como eu Fico com ele




E é isso então acho que está mais do que claro que eles estão aprovados né ;)



Adorei está linha estou pensando em comprar os outros hahaha.

E vocêis meu amores, oque acharam das cores? Gostaram da resenha? comente sua opinião please, Siga o blog Curta a Fan Page eu retribuo todo  mundo tá?
É isso beijinhos cor de rosa e e até o próximo post.






13 comentários :

  1. Tenha um ótimo show!!!
    Os batons são lindos e o precinha tá óótimo.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse pessego é muito lindo me apaixonei por ele *-* e com um preço otimo! Dificil achar um batom com essa qualidade boa e preço baixo!
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lindo mesmo, é verdade é dificil mesmo quando é baratinho é dificil comprir com o que a marca promete, mas tb tem batons caros que não valem nada, ou seja o preço não define a qualidade.

      Excluir
  3. Oi linda, que blog fofo o seu, ja estou seguindo (:
    adoro os batons da natura faces, tenho varias cores aqui (:
    Um ótimo show pra você, desculpa mas não sei quem é jujuba :/
    beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! obrigada linda, jujuba é um apelido carinhoso para o Justin "Bieber" rsrsrs beijos ;)

      Excluir
  4. Que lindos eu tenho a cor boca eu adoro sem falar ótima qualidade, esse pessego achei lindo já quero comprar.
    Grande Beijo
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente bons né? fiquei supresa com a qualidade deles, e compra sim é lindo, já passo lá no seu cantinho tá? beijos ;)

      Excluir
  5. Oi linda,vim te oferecer um selinho no meu blog,passa lá pra conferir,bjoss!
    http://paixaofemininafr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os batons da natura , são ótimos ♥
    E seu post ficou muito legal
    Um super beijo , e uma ótima semana
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) obrigadinha amor, beijo, boa semana pra vc também

      Excluir
  7. aaaaah ! esse pessego é incrivel :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)