8/19/2013

Favoritos de Agosto *_*

Oi oi meus amores, hoje vou amostrar favoritos de Agosto - cabelo, unha, make, musicas, livros etc...

É eu sei  estou demorando horrores pra postar, é que a vida tá corrida, essa semana aconteceu uns imprevistos também daí já viu né? e eu tenho tanto post pra fazer, vocêis não tem noção mas vamos lá.


 Vamos começar pelas Makes

De make meu queridinho de sempre, o 
Corretivo Tracta cor- bege médio 
O nome já saiu todo de tanto que eu uso não tem resenha dela ainda mais é muito bom gente.
Máscara de cílios - The collosal (Maybeline)
Batom  Natura cor - Vermelho Beijo  ( Pra ver a Resenha dele clique aqui )
Batom Natura cor- Pêssego ( Pra ver a Resenha dele clique aqui )
Batom Natura cor - Boca ( Pra ver a Resenha dele clique aqui )


Para o Corpo

Eu tenho usado muito essa Loção na Avon o - Eternal Magic
 ela é super perfumada e levinha, não é grudenta, já está até acabando preciso comprar outra.



Acessório só destaquei um pq os outros eu costumo váriar muito bem esse eu não tenho desgrudado, que é a pulseira de mão.


Para as Unhas

É dificil escolher pq toda semana a gente usa um diferente mas eu tenho usado muito esmalte vermelho, eu vário com poá, nail mas sempre com o vermelho e se eu estou com preguissa de fazer algo nas unhas é ele que eu uso por isso o escolhi.


Cabelo

Pra Cabelo obviu é aquele Serum que eu fiz resenha pra vcs (para ver a resenha clique aqui)
Sim eu usei xampu, condicionador, leave in etc... mas isso é rotina né? eu eu estou falando de favoritos e meu produtinho pra cabelo favorito foi ele pq eu hidrata, protege, esconde pontas dulplas, é cheirosinho, ou seja "in love com ele".


Aplicativos 

(Obs: Os prints dos aplicativos já peguei pronto no google o único print que eu fiz mesmo foi o do Live luv create pq eu não achei no google)

P Tracker

Esse aplicativo é daqueles que te ajuda a controlar o ciclo mestrual.
Eu gosto de entender o que está contecendo comigo, é bom saber quando vc começa a ficar de tpm a saber direitinho se a mestruação está certa um aplicativo pra isso facilita muito.

 De todos os que eu já testei achei este o melhor pq você consegue por ele em português a maioria dos aplicativos deste tipo é inglês.

Ele tem senha vc consegue por alarme pra periodo fertil , tpm, um dia antes da mestruação,quando vc está ovulando ele aparece as florzinhas na árvore e ele foi o mais certinho mesmo sobre quando começa e termina o meu ciclo.


Shazan

Eu sou viciada em música, escuto o dia inteirinho, esse aplicativo te ajudar a descobrir a música que está tocando.

As vezes você escuta uma musica legal e ela não sai da sua cabeça, mas vc não conhece o cantor nem nada pra descobrir quando ela estiver tocando vc aciona o shazan e ele descobre e salva a música pra você.



Brigth Cam Lite

Este é uma aplicativo de fotografia, ele tem varias molduras e filtros diferentes, efeitos bem legais, ele utiliza o flash como iluminação, é o melhor que eu já usei até hoje.


Live Luv Create

Esse aplicativo não é muito conhecido mas é bem legal você cria uma conta ou entra com o fecebook como a maioria dos app, e ele tem várias frases bonitinhas, você segue as pessoas as pessoas te seguem e você pode criar suas próprias frases bonitinhas,você pode baixar as frases salvar as suas para usar como papel de parede é bem legal.



Músicas

Hurricane - Bridgit Mendler 

Eu já tinha ela na minha playlist a um bom tempinho mas só em Julho mim viciei nela.


We can´t stop- Miley Cyrus

Essa musica eu escutei horrores desde que saiu eu não paro de escutar sabe aquela vozinha bizarra que tem no inicio eu adoroooo.


Just like them- Justin Bieber

Meu amor claro tinha que estar obviamente escutei muitas musicas do Jujuba mas essa é a que eu mais repetir.


Made in usa- Demi Lovato

Tá ai outra musica que desde que lançou não paro de escutar é 
impossivél não viciar nas musicas da demi.


Velha e Louca- Mallu Magalhães

Essa é estranho sim eu gostar pq não é parecido com nada que eu costumo escutar.
Mas sei lá essa musica tem um coisa antiguinha que eu gosto muito, e o fato de ela citar batom vermelho, que é mais um dos meus vicios recentes, á torna ainda mais legal pra mim.


Série

Eu estou amando Revenge é a única série, série mesmo que eu estou acompanhando.

Eu estava assistindo pretty little liars mas era pela net e eu não estou tendo tanto tempo pra mexer no pc últimamente, ai parei na segunda temporada, Revenge eu estou acompanhando pela Globo uma vez por semana. 



Mas eu vou falar de uma série diferente, é uma série no youtube, que mim tem add no facebook já mim viu falar dela várias vezes, é do canal (A Gente Faz Séries) o nome da série que eu gosto é "Crises inúteis de um relacionamento qualquer" gente é  muito legal eu morro de rir é uma pena que eles postam com tão pouca frequencia, mas a série é tão boa que está indo pra tv :) 

Que quiser acompanhar o nome do canal tá linkado.


Livro

Eu estou lendo Comprometida da Elizabeth Gilbert 
Eu começei ler um trecho achei interesante,peguei emprestado com uma amiga, o Livro  fala sobre casamento em outras culturas, consequências de um casamento do divorcio, prós e contras etc...


E não vou mim casar kkkk, eu não prentendo mim casar tão cedo nem namorando eu estou kkkkk só tenho 15 anos.
Começei ler o livro por acaso, mas achei o livro bem interesante ao contrario do que possa parecer não é chato, vc embarca nas viagens da autora, ele é intimo,vale super a pena ler em breve resenha sobre ele, mesmo quem não pretende se casar é legal ler, na resenha vcs vão entender o pq.

Quem vai se casar  ou é casada(o) é bem interesante ler esse livro também tá, e se vc conhece alguém que estar prestes a se casar indique rsrsrs.

E é isso meu amores espero que tenham gostado, comentem, sigam o blog, curtam a fan page, retribuo todo mundo que seguir, comentar ou qualquer coisa do tipo rsrsr beijinhos cor de rosa e até o próximo post.







4 comentários :

  1. adorei o batom vermelho da natura! Ficou bem legal o post flor!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie amore, lindo seu cantinho!
    Já estou te seguindo viu:)
    Adorei os favoritos!

    Beijinhos
    Instagram: @jeicecoelho
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nice post! follow each other on gfc?


    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os batons <33
    Tem sorteio rolando lá no blog <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)