8/13/2013

Selinho *_* ( Mais um \o/)

    Oi oi amores então hoje estou liberando um selinho que recebir  da Luana do blog Paixão feminina , obrigadinha Luana ;)
               Gente Achei esse selinho super fofo bem vintage adorei!



As Regras do Selinho

 - Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que indicar
- Escrever 7 coisas sobre você.


7 Coisas sobre mim

Amo o Justin Bieber (Sou belieber)
Sou bem patty
Adoro Dançar
Escuto musica o dia inteiro
Odeio unha descascada e mal lixada
Odeio, tenho medo e nojo de inseto
Tenho muito vontade de morar em Nova York (I♥NY)

Galera não conseguir achar 15 blogs mas coloquei dez as 5 que faltam vou deixar livre tá? quem quiser e tiver menos de 200 seguidores pode pegar e responder. Aaaa mais avisem ok? ;)




6 comentários :

  1. Obrigada pelo selinho linda :D www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho *--*

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho flor! Agradeço de verdade, mas já respondi faz um tempo! Obrigada mesmo! Se quiser conferir minha resposta:
    http://garotavaiidosa.blogspot.com.br/2013/07/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Menina , tb escuto musica o dia todo e nao me canso , hahahhaa
    adorei o selinho , vc é uma fofa !
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. floor muito obrigad peelo seliinhoo :) wwww.kamilamakeup1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa , muito obrigada pelo selinho , amei ! s2
    http://modaeluxokahjeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)