9/27/2013

Estados unidos ♥ Tuor

Oi oi amorzinhos, como vcs estão? Eu estou ótima!

Então hoje vim fazer um post um tanto que diferente, já comentei em alguns posts que eu sou Loka pelo Estados Unidos em especial Lógico New York ♥ porque Daisy?  pq sim!
Desde bem pequena tenho está paixão pelo Estados Unidos,pela cultura, pela lingua, pelos lugares, tudo de lá!
E a minha vontade não e só visitar o Estados Unidos e sim morar de vez lá rsrsrs pq e o lugar dos meus sonhos , nada fácil pq todo mundo sabe das burocracias de lá ne? e apesar deste amor todo "AINDA" não fui lá .

(obs: esse post não quer dizer que eu não gosto do Brasil tá?)

E como eu amo tanto este lugar, sei que muitas pessoas também amam , pesquisei bem pra fazer este post pra vcs, lugares para conhecer numa viajem para o estados unidos.

(obs: O post está organizado, por lugares para se visitar no Estados Unidos, não exatamente, de uma unica cidade um só estado (; )


  • Passear no tão conhecido "Central Park"

  • Ir ao  "Skyline" o Lugar onde tem os Arranha-ceus inclusive o famoso "Empire State"



  • Visitar a Estátua da liberdade

  • Ir a Times Square - Pra quem não sabe a times Square e onde a Broadway e a Sétima Avenida se cruzam, criando toda aquela  luz.
                 
  • Assistir um musical da Broadway, eu concerteza iria ver O fantasma da opera, Mamma mia ou Grease.





  • Assistir a um jogo de basquete eu assistiria o  Ny Knicks deve muito legal ver aqueles caras do tamanho do empire state correndo kkkk, o chão deve tremer tá parei kkkk.

  • Ir a loja a apple, pq quem curti tecnologia pira concerteza.
  • Ir ao Museu de cera Madame Tussaud's - famosos estão eternizados lá seria um passeio muito legal.
                  









  • Ponte do Brooklyn- E um marco histórico de ny com vista panorâmica da ponte e do rio contra o skyline.


  • Ir a Disneyland em Orlando



  • Visitar o  letreiro de Hollywood


  • Beverly Hills o lugar das estrelas de cinema. 

  • Passear pela calçada da fama.

  • Ir a praias da Califórnia- Victoria Beach, Malibu ,  Pfeiffer Beach, Venice, San Clemente, Santa Mônica, San Francisco.



É isso amores espero que tenham gostado comentem oquwe vxcs acharam quem já foi o lugar que mais gosta quem não foi oq tem vontade de conhecer ;) sigam o blog retribuo tá? beijinhos cor de rosa e até o próximo post ;)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)