1/28/2014

Oi oi Voltei! 2014 (Reflexão+Resultados+Viagem show do bieber RJ+ Blog projetos...)

Hello! galerinha oh my good quanto tempo!

Gente sorry minhas leitoras devem ter achado que abandonei o blog né?


Não foi nada disso gente, fiquei de férias o melhor tempo pra mim dedicar o blog, só que ai meu pc resolveu não colaborar, deu defeito, concertou ai o modem da net parou, e nada do tecnico vir trocar.

Passei quase a metade das férias sem net, usava só as sociais pelo celular, odeio fazer post pelo celular é esquisito, então o blog ficou parado.

Mas enfim agora voltei passei o natal o ano novo longe de 
vocês, nem fiz o post de atualização da moda primavera verão, agora nem vale mais apena fazer, daqui a pouco chega o outono haha. 
Aproveitar pra desejar atrazadissimo feliz ano novo pra vocês que 2014 seja maravilhoso e muito melhor que 2013 pra todos nós.

Vou confessar que apesar da correria que foi 2013 pra mim eu amei, foi um ano perfeito o melhor de muitosssss, realizei sonhos, alcançei coisas que eu queria, vou sentir, melhor já sinto saudades de 2013 (Obrigada Deus pelo ano maravilhoso que foi) é delicioso abrir a listinha de desejos que fez no ínicio do ano, e ver que vc alcançou tudo, ou pelo aumenos a maioria das coisas.

 Mas ano novo vida nova que 2014 seja ainda melhor e surpreendente de uma coisa eu sei vai ser um ano de muitas mudanças pra mim...




Sobre a escola, passei de ano, indo pro ensino médio, confesso que estou com um pouco de medo!


Sabe além de escola nova, meus amigos irão para escolas diferentes, uma amiga talvéz irá para o mesmo colégio que eu, também porque são meus últimos anos daqui a 3 anos acabou escola, lá vem faculdade e essa transição não é fácil pra ninguém, dá um medinho...

E meus 15 anos? já está acabando como assim? tão rápido outro dia foi a festa!  dia 10/02 faço 16 JÁ, queria ter 15 pra sempre!


Nunca entendi pq ter 15 anos era tão importante, hoje eu sei realmente ter 15 anos é incrivél, é uma idade maravilhosa, parece que tudo de bom acontece quando se tem 15 anos.

                


E todos dizem que depois dos 15 o tempo corre, mais medo ainda, mais que medo de ficar adulta é o de envelhecer! 

já mim imaginei velha é esquisito, sempre tento visualizar anos a frente, imaginar com estará minha vida daqui a 10 anos 15, 40 ou 50, a vida passa tão rápido, é assustador imaginar sair da casa dos meus pais, casar, ter filhos (será?)




Será que terei meu emprego dos sonhos? ou será tudo diferente do que quero pra mim?  isso só o tempo dirá, mas vou correr atráz de tudo oque eu sonho, com a ajuda de Deus alcançarei!


                    


E aquela viajem pro Rj que planejei o ano inteiro, que esteve presente em todos meus posts ao longo do ano de 2013, talve
z até em 2012 kk, prometir videos e tals (Que eu gravei, mas ainda não está no arr)
               





                        

                        


Como foi? nada mais descreve a minha viagem que (perfeição) meus olhos enchem de lágrimas só de relembrar! tá ai estou chorando :´) só 4 dias, porém 4 dias perfeitos, pelo aumenos pra quem esperou por isso desde 2010.


Engraçado e que quando eu era menor nunca quis festa de 15 anos eu falava sempre que queria ir pro Rj, pq eu via nas novelas e eu achava que ia ver todos artistas da Globo kkkk


Mas depois desistir, pq queria ver o Justin, e eu achava que ia pra Sp, mas fui para Rio.

 Deus mim deu as 3 coisas, fui pro rio pela primeira vez, para o show e a minha festa, agora quero a Disney nos 18 quando eu finalizar o curso de english :D












Ver o Justin, escutar ele, conhecer o Rio, correr feito uma louca em torno do Copacabana palace, passar o dia inteiro numa fila quilométrica, embaixo do sol de 40° cantando, correndo, depois lutar por água! kkk foi a experiência mais incrivél da minha vida, parece loucura mas faria qualquer coisa pra viver tudo aquilo novamente!








Lá dentro lotado com aquele sol sufocante, sensação de 50° vou confessar que fiquei revolts quando jogaram água pra refrescar, porque destruio meu visual, por
ém depois agradeci pois se não fosse aquela água não estaria lá pra ver o Justin subir no palco.

Muita gente passou mal inclusive eu, mas não cheguei ir pra enfermaria, algumas teve o celular estragado pela água "tragédia" um minuto de silêncio pelos celulares... o meu sobreviveu

                




Para mim e concerteza pra todas "beliebers" que estavam lá dentro vivendo o mesmo que eu, tudo aquilo valeu a pena,e faríamos tudo denovo, denovo e denovo, porque quando aquele menino tão criticado que pixou o muro kkk (Que pra mim e grafite), pois é quando esse cara subio no palco, vivemos o momento mais felizes de nossas vidas.
















*Créditos ao youtube, e as beliebers que mim deram as fts pq as minhas não ficaram nada legais, e o celular descarregou!

Não vou tocar no assunto das polêmicas em relação a ele, sei que ele está fazendo bobagens, mas a midía exagera e MUITO.

Ele está bagunçando um pouquinho, mas ele só tem 19 anos está crescendo com tanta pressão, passando por momentos difíceis, sim ele passa por momentos difíceis como qualquer pessoa, mesmo sendo o Justin Bieber, porque ele é humano, isso e só uma fase ele vai superar tudo isso. 

Só pra deixar claro tenho muito orgulho de ser fã desse cara, independente do que digam as pessoas a mídia eu amo o Justin Bieber MUITO, não apoio algumas coisas que ele tem feito, por fazer mal pra ele mesmo, mas não vou deixar de ser belieber por nada, vou está com ele por toda eternidade.

* Quem for critica-ló não perca seu tempo porque será excluído e ignorado sem moderação ;)
















♥♥♥




Sobre ballet e o inglês, no inglês não finalizamos o semestre porque a prof se atrazou, então as aulas vai começar mais cedo, melhor já começaram, e o ballet foi incrivél o espetáculo de final de ano, não tenho gravação, acreditem só vamos receber o dvd quando voltar ás aulas, mas tem uma fotinho de bastidores haha. 




Gente então... sobre o canal no youtube não faço ideia de quando vai começar, porque minha camêra deixou de funcionar de vez, desde o ano passado que ela já tava ruim agora, nem liga mais, eu vou esperar porque quero investir numa camêra melhor.

A compacta como a que eu tinha é mesmo que camêra de celular as vezes do celular é até melhor... 

O blog vai entrar em reforma precisa né? ano novo cara nova, tenho muita coisa pra dar ínicio por aqui, eee o canal no youtube se eu resolver postar vai ser vlogs com a camêra do celular mesmo, oque vocês acham?

Meu blog é bem pessoal, mas as vezes não dou conta dele sozinha ,então acho que vou colocar uma friend pra mim ajudar por aqui...  alguém ai já teve experiência em dividir o blog com alguém?

Aaaa  mim cobraram fotos dos 15 anos algumas vezes no ask, isso não é tudo não tá? lógico, ainda vou fazer um post detalhadinho, sobre gastos, organização e tals, e sobre a viagem vou fazer um post detalhadinho também amostrando comprinhas etc... 

Mas enfim vou parar o post por aqui, é cansativo ler um post desse tamanho né?

Esse post foi mais pra dizer que voltei, explicar coisas conversar com vocês um pouquinho, então beijinhos cor de rosa até o próximo post... 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)