4/20/2014

Blog de cara nova!!!



Hello! amores e amoras do meu heart, olhem... o blog tá de cara nova :D eu mesma mim arrisquei, a mudar o layout, morrendo de medo hahaha.

Aproveitando o fériado, para mim dedicar aqui pra vcs, estou deixando uns posts prontos,assim vou ficar um bom tempo sem bagunça for aqui kk.

É que a vida tá complicada, quase não estou tendo tempo pra fazer as unhas kk, pois é quase não paro em casa, até dormindo cedo estou, porque chego tãooo cansada, sendo assim vcs mim perdoam né?

Prometo posts quentinhos e bem legais agora, tanto tempo parada por aqui, não faltam ideias de posts.

Mas... vcs gostaram, do novo visu aqui do nosso cantinho? Olhem pelo lado de que não entendo nada de layout kk ficou bonzinho né? ainda precisa de uns detalhes, mas tá legal... né? 

Eu não aguentava mais o layout antigo, até mim desanimava entrar aqui kkk.
Agora não está 100% como eu desejo, mas aumenos está de cara nova hahaha.
E é provisório, enquanto acho alguém que entenda de layout para fazer um bem... legal pra mim.

É isso meus amores, um post super rapidinho, só para anunciar a cara nova aqui do nosso cantinho, em breve fiquem ligadas, que tem post quentinho por aqui, beijinhos cor de rosa e até o prox post ;)




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)